Em nota, PSDB chama Aloysio de ‘ex-militante’

Publicado:

O PSDB reagiu às críticas de Aloysio Nunes Ferreira com uma nota sem assinatura. “Agradecemos ao ex-ministro, ex-senador e ex-militante do PSDB Aloysio Nunes Ferreira pelas contribuições em relação ao partido. Vamos levar em conta suas opiniões no processo de reconstrução no qual estamos empenhados”, diz o texto.

O presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, que é governador do Rio Grande do Sul, foi procurado pelo Estadão e preferiu não se manifestar. Ele não assinou o texto divulgado pela assessoria do partido.

‘Teóricos desatualizados’

Presidente da federação PSDB-Cidadania em São Paulo, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, foi ainda mais contundente na declaração.

“Precisamos menos de teóricos desatualizados escrevendo sobre os nossos já conhecidos defeitos e mais de ação prática com disposição verdadeira para ajudar na reconstrução!”, disse Paulo Serra.

O prefeito de Santo André, que também e tesoureiro nacional do PSDB, fez questão de ressaltar que falava em nome da federação. Ele assumiu o comando do grupo na semana passada, com a missão de tocar as articulações para as eleições municipais de 2024 em São Paulo.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dosimetria, presença de Bolsonaro: expectativas do julgamento no STF

Incertezas rondam o julgamento de Bolsonaro no STF. A dosimetria da pena do ex-presidente, a manutenção dos benefícios da delação de Mauro Cid...

Efeito borboleta: City acerta venda de Ederson e chegada de Donnarumma

A janela de transferências do futebol europeu trouxe novidades interessantes. Ederson, goleiro titular do Manchester City, está a caminho do Fenerbahçe, da Turquia,...

O nosso Brasil entre o Supremo e a BOVESPA (por Roberto Caminha Filho)

No Brasil, a influência do Supremo Tribunal Federal vai muito além das páginas do Diário da Justiça. Suas decisões reverberam na Bovespa, no...