Jogador é expulso por motivo inusitado em campeonato na Argentina

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Uma partida da Primera B, a terceira divisão do Campeonato Argentino de Futebol, ficou marcado por uma expulsão no mínimo inusitada na noite da última terça-feira (4), no Estádio Juan Carlos Brieva, em Buenos Aires. 
Tudo por que aos 35 minutos do segundo tempo, Leonel Overejo, do Argentino de Merlo, aproveitou uma pequena pausa no jogo para abaixar o calção do uniforme e urinar ao lado em campo. 
O jogo foi interrompido por que um jogador estava no chão, e ato de “indisciplina” passou desapercebido no momento. Ninguém entendeu por que, logo depois, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o atleta do Merlo. 
A informação só chegou por meio da apuração da TyC Sports, que transmite o campeonato, junto ao quarto árbitro. 
– O quarto árbitro me avisou que ele baixou as calças e urinou em campo. Ele está sendo expulso por urinar em campo – revelou a repórter de campo do canal. 
O jogo terminou em 0 a 0. O Argentino de Merlo soma dois pontos nas primeiras quatro rodadas do torneio; já o Sacachipas tem três. 

Quem é Leonel Ovejero

Ovejero, de 21 anos, atua no Merlo desde o início desde ano. Ele foi revelado pelo Banfield, e desde o início da carreira atuou pelo clube da Grande Buenos Aires. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atleta olímpico da Ucrânia morre no front da guerra com a Rússia

O levantador de peso ucraniano Oleksandr Pielieshenko, que participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, morreu no front, anunciou a Federação Ucraniana de Halterofilismo nesta segunda-feira (6). “É com grande pesar que informamos que o coração do grande atleta ucraniano Oleksandr Pielieshenko parou de bater”, afirmou a Federação no seu comunicado. Pielieshenko, que

Hamas aceita proposta de trégua em Gaza; Israel diz que continuará bombardeio enquanto negocia o cessar-fogo

Israel e Hamas negociam para tentar chegar a uma trégua para guerra em Gaza que completa sete meses nesta terça-feira (6), contundo um possível acordo parece longe de ser firmado, isso porque a proposta apresentada pelo grupo islâmico tem três fases e a meta de um cessar-fogo permanente, algo que para Israel diz estar longe

Jovem americana com síndrome de Down conquista título de Miss nos EUA

Kayla Kosmalski fez história ao se tornar a primeira menina com síndrome de Down eleita Miss Delaware Teen USA. Com apenas 17 anos, a estudante irá representar o seu estado na competição Miss Adolescente Nacional, que acontece em agosto deste ano. A jovem que é especialista no assunto, já que desde os 5 anos participa