Jovem destaque do Grêmio interessa a clubes do exterior e recebe sondagens

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

 

O Grêmio tem mais um de seus jovens chamando atenção do futebol do exterior. Destaque nos últimos jogos, Cuiabano interessa a clube fora do Brasil e já recebeu sondagens. O Tricolor não pretende vender o atleta no momento.

 

Cuiabano salvou o Grêmio de perder para o Bahia no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral, que tem recebido mais oportunidades como meia-atacante, já vestiu profissionalmente a camisa do Tricolor em nove oportunidades, com dois marcados.

 

Com apenas 20 anos, Cuiabano tem demonstrado personalidade dentro de campo. O entendimento interno é que se trata de um jogador com potencial alto de retorno técnico e financeiro, mas que precisa ainda evoluir nos aspectos defensivos.

 

 

 

 

Grêmio valoriza Cuiabano

 

A multa rescisória para vender Cuiabano é de 50 milhões de euros. Nos bastidores, o Grêmio confirma sondagens, mas afirma não ter recebido proposta oficial ainda pelo lateral. O Objetivo é que o jogador possa permanecer mais tempo, para dar maior retorno técnico, assim também se valorizando mais.

 

Em janelas de transferências anteriores, quando o jovem ainda estava nas categorias de base, o Tricolor recebeu contato oficial de clubes da MLS e de Portugal, mas sem evolução. 

 

 

 

Cuiabano pode ser titular do Grêmio no domingo (9), diante do Botafogo, pelo Brasileirão, na Arena. O Tricolor pode precisar preservar alguns titulares mais desgastados na partida.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-presidente uruguaio José Mujica anuncia que foi diagnosticado com um tumor no esôfago

O ex-presidente do Uruguai José Mujica, de 88 anos, anunciou nesta segunda-feira (29) em uma coletiva de imprensa que foi diagnosticado com um tumor no esôfago. “Preciso informá-los que na sexta-feira passada fui fazer um check-up, no qual foi descoberto que tenho um tumor no esôfago, que obviamente é algo muito grave e que é duplamente

Rompimento de barragem deixa mais de 40 mortos no Quênia

Pelo menos 45 pessoas morreram no rompimento de uma barragem em uma cidade de Nairóbi, capital do Quênia, no momento em que o país enfrenta chuvas torrenciais e mantém as escolas fechadas. “Até o momento, recuperamos 45 corpos da tragédia. A equipe no local está sobrecarregada, mas as buscas prosseguem”, declarou por telefone à AFP

Papa Francisco participará de reunião do G7 sobre inteligência artificial em junho

O papa Francisco participará de uma reunião do G7 das principais potências ocidentais sobre inteligência artificial (IA) que acontecerá no sul da Itália em junho, informou a primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, nesta sexta-feira (26). “Pela primeira vez na história um pontífice participará dos trabalhos do G7”, disse Meloni. Segundo ela, o Papa Francisco estará