PSG define valor exorbitante para negociar Kylian Mbappé

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
 

O Paris Saint-Germain definiu um preço para vender o atacante Kylian Mbappé, alvo antigo do Real Madrid: 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão). 

 

O contrato do craque francês com o PSG vai até junho do ano que vem, quando as duas partes poderiam optar pela renovação por mais uma temporada. Porém, o jogador já deixou claro que não ficará após a temporada 2023-24.

 

Desta forma, a intenção do Paris é manter o jovem atleta ou assegurar que a venda seja por um alto valor neste momento.

 

– Nossa posição é muita clara. Se Mbappé quer ficar, queremos que permaneça, mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se mudou de opinião, não é culpa minha – afirmou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, durante em entrevista nesta quarta-feira (5).

 

 

Mbappé é alvo antigo do Real Madrid

 

De janela a janela de transferências do futebol europeu, Mbappé é constantemente cotado como um dos principais alvos do Real Madrid pela imprensa local.

 

O interesse já foi confirmado em mais de uma ocasião, até pelo presidente do Real, Florentino Pérez, que recentemente afirmou que o clube quer contar com o jogador francês, mas apenas no ano que vem. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estudantes pró-palestinos acampam na maior universidade do México

Dezenas de estudantes da Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), a maior do país, acamparam nesta quinta-feira (2) em protesto contra a ofensiva militar de Israel na Faixa de Gaza e em solidariedade às manifestações estudantis nos Estados Unidos. Os manifestantes montaram barracas de campanha e hastearam bandeiras palestinas em frente à reitoria da universidade

Turquia suspende relações comerciais com Israel em retaliação à guerra em Gaza

Um dia após a Colômbia romper ligações diplomáticas com Israel por causa da guerra em Gaza, a Turquia seguiu os mesmo caminhos nesta quinta-feira (2) e suspendeu todas as relações comerciais, após restringir no mês passado suas exportações para aquele país, anunciou o Ministério do Comércio turco. “As exportações e importações relacionadas com Israel foram suspensas”

Hispano-brasileiro é acusado de matar adolescente com espada em Londres

Um hispano-brasileiro de 36 anos, detido após realizar um ataque com uma espada no qual morreu um adolescente de 14 anos em Londres, foi acusado, nesta quarta-feira (1º) de assassinato, informou a polícia. Marcus Aurelio Arduini Monzo foi acusado da morte de Daniel Anjorin nos fatos registrados na terça-feira (30), indicou a Scotland Yard em comunicado.