Show de pagode termina com 70 boletins de roubo e carros arrombados

Publicado:

Setenta boletins de ocorrência foram registrados durante o show do grupo de pagode da banda Sorriso Maroto, que aconteceu no último sábado (22/7), no espaço de eventos Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A festa, que reuniu cerca de 60 mil pessoas, ficou marcada pela quantidade de celulares roubados e veículos arrombados. 
  • Leia: Causa de morte de adolescente por suposta febre maculosa é investigada
De acordo com a Polícia Militar, a violação dos carros aconteceu na área externa da casa de shows, em ruas adjacentes. As ações foram gravadas por câmeras de segurança. Apesar do grande número de veículos depredados, a corporação recebeu apenas quatro registros de furtos mediante arrombamento. 
Além dos objetos subtraídos no interior dos veículos, dezenas de celulares foram roubados durante o show. “A segurança no interior do evento foi realizada por empresa privada e aproximadamente setenta boletins de ocorrência de furto de celular dentro da área de show foram registrados até o momento”, informou a PMMG. 
Pelo menos 12 aparelhos eletrônicos já foram recuperados. Além disso, quatro suspeitos de furto foram identificados e detidos. Ainda conforme a Polícia Militar, todos os homens detidos possuem “extensa ficha criminal”. 
 
 
A reportagem procurou a administração do Mega Space, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia