Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.
O contrato é de três anos e abrange as equipes masculina e feminina.
Essa é a segunda vez que a empresa italiana é parceira do time espanhol. De 2010 a 2013, época em que o clube conseguiu o acesso para a La Liga. Os blanquivioletas terão a mesma missão na próxima temporada: subir para a elite.
– Este anúncio marca o início de um novo e emocionante capítulo para o Real Valladolid, esperançosamente tão emocionante quanto o gol mítico que Javi Guerra marcou na final do playoff em Zorrilla em 2012 e que levou à promoção com esta mesma camisa Kappa. Estamos ansiosos por isso e infinitas possibilidades estão por vir – disse Matthieu Fenaert, CEO do Real Valladolid.
O novo acordo permitirá mais controle criativo ao Valladolid, que busca nessa parceria mais opções de customização e potencialização de aspectos comerciais, como o marketing, por exemplo.
Comentários Facebook