PM apreende armas de grosso calibre e drogas após confronto no Morro do Tigre, que resultou em 8 mortos

Publicado:

A Polícia Militar realizou apreensão de nove armas de fogo, incluindo uma submetralhadora e duas espingardas, além de drogas, após confronto na localidade do Morro do Tigre, zona rural de Itatim, no interior da Bahia. Conforme noticiado no último domingo, duas mulheres e seis homens morreram após troca de tiros com a PM (veja mais aqui).

 

Segundo nota, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia informou que Policiais receberam informações de que haviam diversos homens armados e grande quantidade de drogas. Equipes foram à localidade conhecida como Morro do Tigre para averiguação. Segundo a PM, com a chegada da viatura, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário o revide.

 

Depois do confronto foram localizados oito criminosos ao solo e sem sinais vitais. Vale ressaltar que cinco resistentes possuíam medidas judiciais de restrição de liberdade.

 

Com eles, a PM apreendeu nove armas de fogo, sendo uma submetralhadora calibre 9mm, duas espingardas (calibres 12 e calibre .22), uma carabina calibre .38, três pistolas (duas calibre .380 e uma calibre 765), dois revólveres calibre .38. Além das armas de fogo, foram encontrados 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde a ocorrência foi registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Fogo Cruzado prende empresário envolvido com sonegação fiscal superior a R$ 14 milhões

Na manhã de hoje, 2 de outubro, a Força-Tarefa de combate à sonegação fiscal da Bahia deu início à 'Operação Fogo Cruzado'. A ação...

PL de SP sonda apresentador bolsonarista como aposta em 2026

O PL de São Paulo está em busca de candidatos fortes para as eleições de 2026, após a saída de seus principais puxadores...

Em memória de Gerson, 19 anos, morto por uma leoa em João Pessoa

A morte de Gerson, um jovem de apenas 19 anos, ficou marcada na memória da cidade de João Pessoa. Ele foi atacado por...