Suíca espera “tranquilidade” em votação de empréstimo de R$ 300 milhões à prefeitura de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) comentou suas expectativas sobre a votação do projeto de solicitação de empréstimo de R$ 300 milhões para a prefeitura de Salvador, durante sessão realizada nesta terça-feira (22). Ao Bahia Notícias, o edil afirmou que espera que a votação seja “tranquila” e comentou que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara não constatou inconstitucionalidades no projeto.

 

“Eu espero que a votação seja tranquila. Acho que dentro da CCJ a gente não viu nenhuma irregularidade. Então a gente apresentou umas emendas ao projeto, vamos ver quais dessas emendas foram acatadas para que a gente possa tomar uma posição”, disse Suíca.

 

O vereador também comentou sobre a ida da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer, à Câmara para responder os questionamentos em relação ao empréstimo. O petista afirmou que o encontro da titular da Sefaz com a Casa “sanou as dúvidas” dos vereadores.

 

“Eu ouvi boa parte. Ela tirou as dúvidas que nós tínhamos, foi por isso que a gente, logicamente,  apresentou nenhuma irregularidade no processo, do ponto de vista inconstitucional. Então a vinda dela foi muito importante”, afirmou Suíca.

 

No início de agosto, o membro da CCJ realizou um pedido de vista coletiva da matéria dentro da comissão, solicitando mais tempo de análise da matéria. Na época, Suíca também afirmou que seria preciso “mais detalhes” em relação ao projeto (relembre aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Salomão Resedá enaltece sétima edição da ‘Fonte de Natal’: “A criança tem direito à convivência comunitária”

Na tarde desta sexta-feira (5), ocorreu a sétima edição da Fonte de Natal, evento anual promovido pela Casa de Apostas Arena Fonte Nova,...

Professor brasileiro é preso pela imigração nos EUA por disparo de arma perto de sinagoga

1) Identidade e papel: Carlos Portugal Gouvêa, 47 anos, brasileiro, professor visitante e advogado. 2) Local, data e contexto: disparo de arma de pressão...

Militar morta em incêndio dentro de quartel do Exército era musicista

Uma jovem militar do Exército Brasileiro morreu carbonizada em um incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, no Setor Militar Urbano. Ela...