Thiago Aquino lembra que se recusou a tocar no bar onde trabalhou como garçom, e explica motivo

Publicado:

Sucesso do arrocha, o cantor Thiago Aquino trabalhou em uma série de empregos antes de chegar aos palcos de todo país. Após abandonar a escola, o artista de Feira de Santana chegou a vender cartões de orelhão, além de ser garçom em um bar da cidade – onde cantou pela primeira vez, após pedir para a banda que se apresentava no local.

 

Porém, durante o Bargunça Podcast desta terça-feira (29), Aquino revelou que nunca voltou a se apresentar no local após fazer o sucesso. O motivo: uma costela.

 

“Meu ex-patrão queria me contratar pra tocar, mas eu não quis. Eu saí de lá assim – e essa história todo mundo ri -: um cara pediu uma cerveja Stella e eu anotei uma costela. Eu agoniado pra cantar, e o cara sempre me dava uma oportunidade. ‘Você não vai me chamar não?’, dando pressão. E enquanto eu tava cantando o cara esperando [a cerveja]”, contou no Bargunça, apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra, e apoiado pelo Bahia Notícias.

 

“Quando eu desci, a costela tava pronta e eu levei pro cara, e o cara: ‘rapaz, eu não pedi costela nenhuma’. Aí meu ex-patrão fez: ‘e aí, vai ter que pagar’. Eu ganhava R$ 85 por semana, pra pagar a costela de R$ 45. Aí eu peguei a bandeja, bati na mesa, e disse que nunca mais voltava lá”, relembrou.

 

Porém, o jogo virou quando ele começou a fazer sucesso com sua banda na cidade. “Depois que a gente começou a fazer uma zoada, foi quando ele ligou: ‘e aí, Thiago, como é que faz pra tocar aqui?’. E eu disse: ‘não vou, não’. Ele não acreditou nunca quando eu disse que ia ser cantor. Ele disse: ‘ah, não vai pra lugar nenhum’, e deu as costas. 

O Bargunça Podcast tem patrocínio do Boteco do Caranguejo e da Paramana, e apoio do Bahia Notícias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da ACB destaca papel estratégico da mineração na economia baiana durante abertura da Exposibram em Salvador

Durante a abertura da Exposibram, realizada no Centro de Convenções de Salvador na noite desta segunda-feira (27), a presidente da Associação Comercial da...

Posicionamento de Costa do Sauipe Sobre os boleiros durante o Open

A Try e a Costa do Sauípe, realizadoras do Costa do Sauípe Open – ATP Challenger 125, encerrado no último domingo (26), informam que...

Maternidade Tsylla Balbino é habilitada pelo Ministério da Saúde em iniciativa que promove aleitamento materno

O Ministério da Saúde anunciou, na última sexta-feira (24), que a Maternidade Tsylla Balbino, situada em Salvador (BA), agora faz parte...