Cris Lima lança clipe de “Tuco Tuco no Rolê”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cantora Cris Lima acaba de lançar o single “Tuco Tuco no Rolê” em todas as plataformas de streaming. Para ouvir, basta acessar https://onerpm.link/242806676586.

Com uma batida forte e muito dançante, o novo trabalho – uma composição de Murilo Lopes, Mdjay, Lucas Ruivo e Thiago Basso – também ganhou clipe e coreografia, que estão disponíveis no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=83J4EeUKIxo).

A nova canção faz parte do projeto Evolve, que trará uma sequência de quatro lançamentos, que acontecerão até janeiro de 2024. As canções, que serão todas autorais, com letras empoderadas e ritmos dançantes, contarão com a produção musical de Thiago Basso, em parceria com a Hitmaker.

“Estou muito feliz por poder apresentar esse novo momento da minha carreira para o público. O meu novo projeto, Evolve, está chegando para representar a minha evolução pessoal e, principalmente, profissional, sem perder a essência e a minha verdade. Espero que todo mundo goste dessa nova música”, comenta Cris Lima.

SOBRE A ARTISTA: Cris Lima é nordestina, baiana da cidade de Eunápolis, e filha de sanfoneiro. Dona de um timbre marcante e consagrada como cantora de forró, ela já gravou com nomes como Solange Almeida, e se destacou também no piseiro, ritmo que tomou conta do país nos último anos, através da sua versatilidade musical. Entre os anos de 2021 e 2023, Cris Lima foi a representante da Bahia no Especial “São João do Nordeste”, exibido pela Rede Globo Nordeste.

Em seu repertório, destaque para as canções “Resposta da Rapariga” e “Pra Julieta um Romeu”, canção que fala que para cada pessoa existe um amor. Em 2021, Cris lançou o DVD “Esse Dia lá na Roça”, com sete faixas inéditas, após emplacar os hits “Figurinha” (https://www.youtube.com/watch?v=aa7ZFof8PNc), que já ultrapassou meio milhão de visualizações no YouTube; e o single “Bumbum de Elevador”, um feat com o cantor Márcio Victor, da banda Psirico, que também ganhou um clipe exclusivo (https://youtu.be/GGgvrTk7KHY?si=mvwWNjRV82RTBONy). Cris Lima foi um dos destaques da Bahia também durante o São João de 2023. A “Mais Cheirosa”, como é chamada pelos fãs, rodou o estado e realizou dezenas de shows.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gustavo Mioto lança versão de clássico de Chitãozinho & Xororó

Gustavo Mioto acaba de disponibilizar sua versão para o clássico de Chitãozinho & Xororó, “Brincar De Ser Feliz”. Agora, a faixa integra o repertório da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BrincarDeSerFelizPR . “Brincar de Ser Feliz” é uma composição...

Músico de Nova Viçosa está entre os candidatos do 30º Prêmio da Música Brasileira

Thobias Jacó (voz e viola) é de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. Ele e o parceiro de dupla musical, Gabriel Guedez (voz e violão), foram indicado ao 30º Prêmio da Música Brasileira na categoria "Dupla Regional". Neste ano,...

Anitta lança o videoclipe de ‘Gata’: ‘Adorei incorporar uma mulher felina’

Anitta lançou nesta sexta-feira, 5, o videoclipe de Gata, em parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone. A faixa faz parte do álbum Versions of Me, o quinto da discografia da carioca. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar...