Urgente! Regis Danese sofre grave acidente de carro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na noite desta quarta-feira (30/08), o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro. As informações iniciais dão conta de que o carro conduzido pelo artista colidiu frontalmente com uma carreta.

Imediatamente após o impacto, a equipe do SAMU foi acionada e prontamente socorreu Danese, encaminhando-o para um hospital localizado em Goiás, onde o cantor recebeu os primeiros socorros e atendimentos necessários.

Em meio ao tumulto e dor, Regis ainda conseguiu gravar um vídeo, compartilhando com seus fãs e seguidores sobre o acidente. No breve registro, ele mencionou que estava sentindo muita dor devido à colisão. Apesar do susto e das lesões sofridas por Danese, é importante mencionar que o irmão do cantor, que o acompanhava no momento do acidente, saiu ileso e sem ferimentos.

A causa do acidente ainda é desconhecida, e as autoridades locais estão trabalhando para apurar todos os detalhes do ocorrido. A família do artista pede pede aos fãs e admiradores do trabalho de Regis Danese que mantenham suas orações por sua recuperação neste momento delicado.

Estaremos atualizando com mais informações assim que disponíveis. Fique atento para novidades sobre o estado de saúde do cantor e mais detalhes sobre o acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...