O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) na Rua Estrela do Sul, dentro de um bar, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.
Adelson Dias Lacerda (42 anos) foi morto à tiros numa ação com dois bandidos que chegaram de moto, um deles, o carona, desceu do veículo já com uma arma em punho, entrou no estabelecimento, foi direto até à vítima e disparou. Sem qualquer chance de defesa, o homem morreu ali mesmo, sentado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizou o levantamento cadavérico e a pericia no local de crime, identificando 4 (quatro) perfurações no corpo da vítima, na região da cabeça, pescoço, tórax e cintura, provenientes de disparos de arma de fogo (de calibre 38, possivelmente do tipo revólver).
Um segundo homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido de raspão por estilhaço de um dos disparos, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para cuidados médicos, sem risco de morte, inclusive, depois de ser atendido foi liberado.
Uma das linhas de investigação policial é que a vítima pode ter sido alvo de uma ação passional, tendo em vista que mantinha envolvimento amoroso com mulheres comprometidas.
Comentários Facebook