Viatura da Polícia Militar entra na contramão, bate em moto e mata grávida e seu marido

Publicado:

O acidente aconteceu no último domingo (27/08), entre as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, Pernambuco.

O trágico acidente foi provocado após a manobra de uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar, invadindo a contramão e atingindo em cheio uma motocicleta, onde estava o casal, Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, de 26 anos. Os dois retornavam de uma consulta médica de pré-natal.

Gisele estava grávida de sete meses. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a sobrevivência do bebê. O casal tinha um filho de dois anos.

De acordo com testemunhas, o casal seguia pela via, quando foram atingidos pela viatura policial. Com o impacto da colisão, o casal não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços de socorro.

Em depoimento, os policiais disseram que estavam se dirigindo à Delegacia de Camaragibe para lidar com uma ocorrência.

Os policiais envolvidos no acidente também receberam atendimento médico. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar o caso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado gaúcho é uma das vítimas do acidente com avião que caiu em São Paulo

Márcio Louzada Carpena, advogado, estava a bordo do avião que caiu em São Paulo, nesta sexta-feira (7). Ele é o proprietário da aeronave. A informação...

Avião que caiu em São Paulo tinha sido comprada há pouco mais de um mês

Um avião de pequeno porte que tinha como destino Porto Alegre (RS) caiu na manhã desta sexta-feira (7) em São Paulo. A aeronave, um...

Aeronave de pequeno porte caiu em Prado

O acidente aconteceu neste domingo (19), envolvendo uma pequena aeronave, que caiu em Prado, no extremo sul da Bahia. À bordo, estavam duas pessoas que...