Viatura da Polícia Militar entra na contramão, bate em moto e mata grávida e seu marido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente aconteceu no último domingo (27/08), entre as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, Pernambuco.

O trágico acidente foi provocado após a manobra de uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar, invadindo a contramão e atingindo em cheio uma motocicleta, onde estava o casal, Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, e Leandro Marcos, de 26 anos. Os dois retornavam de uma consulta médica de pré-natal.

Gisele estava grávida de sete meses. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a sobrevivência do bebê. O casal tinha um filho de dois anos.

De acordo com testemunhas, o casal seguia pela via, quando foram atingidos pela viatura policial. Com o impacto da colisão, o casal não resistiu aos ferimentos, apesar dos esforços de socorro.

Em depoimento, os policiais disseram que estavam se dirigindo à Delegacia de Camaragibe para lidar com uma ocorrência.

Os policiais envolvidos no acidente também receberam atendimento médico. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar o caso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco mortos e vários feridos em acidente de ônibus no interior da Bahia

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na BA-270, no trecho entre as cidades de Potiraguá e Itapetinga, no sudoeste da Bahia.O ônibus da empresa Novo Horizonte transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro quando teve o...

Uma pessoa morre em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu neste domingo, dia 14 de janeiro, na BR-101, trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Ricardo Martins da Conceição (20 anos) estava no SUV (Volkswagen/Tiguan ALLSPACE CL preto, de placa QPK-7217) que colidiu de frente com a caminhonete (Ford Ranger, cor cinza,...

Luide do Trio Xote Novo morre acidente na BR-116

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, dia 09 de dezembro, na altura do KM 722, da BR-116, em Manoel Vitorino.Luide Pereira Gonçalves (vocalista do Trio Xote Novo) morreu no acidente. Ele estava conduzindo uma caminhonete Toyota/Hilux que colidiu contra uma carreta. Com o...