Adolfo Menezes diz que só será candidato a reeleição se houver acordo geral: “Eu acho difícil”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), assumiu, na tarde desta quinta-feira (31), ao Bahia Notícias que só será candidato à liderança da Casa nas eleições de 2025 se houver um acordo geral entre o governo do Estado e os líderes.

 

“Só se houver um acordo geral com o governador e os líderes. Não sou de atropelar, a vida acontece na hora de Deus, já tenho a honra de atuar na presidência da Assembleia por duas vezes, coisa que nunca esperava. Eu acho difícil”, declarou.

 

Adolfo ressaltou que a tendência natural, a partir do segundo mandato, é ter outro presidente no lugar, mas adiantou que ainda não tem um novo nome para ocupar o cargo em 2025.

 

“A tendência normal é ter outro presidente. Não posso dizer qual, porque são os deputados, são os 62 colegas que vão escolher, mas seguramente daqui a janeiro e fevereiro de 2025, quando acontecerão as próximas eleições, nos teremos outro presidente”, afirmou.

 
O líder da AL-BA ainda disse que as discussões antecipadas sobre a escolha do novo representante não afetam o andar do processo.”Não atrapalha absolutamente em nada.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três trabalhadores ficam feridos após descarga elétrica na Refinaria de Mataripe

Três trabalhadores ficaram feridos no fim da tarde da última sexta-feira (12), após uma descarga elétrica na subestação 3 da Refinaria de Mataripe,...

Homem suspeito de envolvimento em homicídio no Rio Grande do Sul é preso no interior da Bahia

A prisão de um homem de 38 anos, investigado pela morte do taxista Renan Miotto, de 40 anos, que ocorreu em 17 de...

Três trabalhadores ficam feridos após explosão na Refinaria de Mataripe

Três trabalhadores ficaram feridos na tarde da última sexta-feira, 12, após uma explosão na subestação 3 da Refinaria de Mataripe, em Candeias, Bahia....