Brasileiro foragido nos EUA está armado com um rifle, alerta polícia local

Publicado:

A Polícia Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, afirmou que Danilo Cavalcante, brasileiro foragido que escapou de uma prisão americana, está armado. Por isso, todos os moradores da região do condado de Chester devem ficar em casa (leia mais aqui e aqui).

 

Nas redes sociais, a polícia afirma que as autoridades “estão perseguindo o fugitivo Danilo Cavalcante na área de Ridge Rd/Coventryville Rd/Daisy Point Rd em South Coventry Township, Condado de Chester”. South Coventry Township é o local onde Cavalcante teria invadido uma casa e roubado um rifle na noite desta segunda-feira (11).

 

“Solicita-se aos residentes da área que continuem trancando todas as portas e janelas externas, protegendo os veículos e permanecendo em ambientes fechados. Revise suas câmeras de vigilância e entre em contato com a polícia se observar algo suspeito. Se você o vir, não se aproxime. Ligue para o 911 imediatamente. Ligue para (717) 562-2987 com dicas e informações gerais”, publicou a polícia.

 

Danilo foi condenado por homicídio em primeiro grau, no dia 16 de agosto, por esfaquear até a morte a ex-namorada Débora Evangelista Brandão. O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021.

 

“Ele a esfaqueou fatalmente 38 vezes, em plena luz do dia, na frente de seus filhos, de 4 e 7 anos. Depois, escapou e foi ajudado por familiares e amigos. A Polícia do Estado da Virgínia conseguiu prendê-lo mais tarde, no mesmo dia”, contou a promotora do condado em que ocorreu o crime, Deb Ryan.

 

Além da morte de Débora, Cavalcante é procurado pelo homicídio de Valter Júnior Moreira dos Reis, em 2017, morto a tiros em uma praça em Figueirópolis, em Tocantins.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Carro bate em poste e causa acidente na Avenida Paralela

Um carro colidiu com um poste na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, na tarde desta quinta-feira (13), em Salvador. O acidente...

Curi sobre megaoperação contra o CV: “Moradores estão pedindo mais”

O secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi, revelou em entrevista ao Metrópoles que os moradores estão pedindo mais ações...