O técnico Renato Paiva, que deixou o Bahia no início deste mês, negou que tenha respondido um torcedor em uma publicação do Bahia nas redes sociais. De acordo com o profissional, seu perfil na rede social Instagram foi hackeado.
“O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo”, escreveu.
No ocorrido, o perfil do técnico rebateu um torcedor que criticou o seu trabalho no clube. Na publicação, a mensagem citou títulos conquistados por Paiva no Benfica e Independiente del Valle (leia mais sobre o assunto aqui).
Após a publicação da nota, o perfil de Paiva modificou o seu nome de usuário. Antes, a conta tinha o apelido “rpaiva7799”. Agora, é nomeada “rpaiva0099”.
Paiva deixou o Bahia por conta da pressão em virtude dos maus resultados. No momento, o Tricolor é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. A equipe só volta a jogar no próximo dia 30 de setembro, fora de casa, contra o Flamengo.

Facebook Comments