Paiva afirma que teve perfil hackeado e nega resposta para torcedor do Bahia

Publicado:

O técnico Renato Paiva, que deixou o Bahia no início deste mês, negou que tenha respondido um torcedor em uma publicação do Bahia nas redes sociais. De acordo com o profissional, seu perfil na rede social Instagram foi hackeado. 

 

“O técnico Renato Paiva teve o seu perfil no Instagram hackeado e afirma que não foi o autor de qualquer resposta a nenhum torcedor na respectiva rede social. Por conta disso, ele cancelou sua conta e já providenciou uma nova. Lembrando que o caso se enquadra em crime de internet, que envolve acesso não autorizado a contas ou dados pessoais de um indivíduo com a intenção de roubar informações pessoais ou cometer fraudes, o que é passível de processo”, escreveu.

 

No ocorrido, o perfil do técnico rebateu um torcedor que criticou o seu trabalho no clube. Na publicação, a mensagem citou títulos conquistados por Paiva no Benfica e Independiente del Valle (leia mais sobre o assunto aqui).

 

Após a publicação da nota, o perfil de Paiva modificou o seu nome de usuário. Antes, a conta tinha o apelido “rpaiva7799”. Agora, é nomeada “rpaiva0099”. 

 

Paiva deixou o Bahia por conta da pressão em virtude dos maus resultados. No momento, o Tricolor é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. A equipe só volta a jogar no próximo dia 30 de setembro, fora de casa, contra o Flamengo.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA homologa candidaturas para direção do biênio 2026-2028; entenda

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizará uma sessão plenária extraordinária nesta sexta-feira,...

PF faz operação contra fraudes no FGTS em nomes de Gabriel Jesus, Guerrero e outros atletas

Nesta quinta-feira, a Polícia Federal levou a cabo a terceira fase da Operação Fake Agents, que investiga saques fraudulentos do Fundo de Garantia...

Jeffrey Epstein disse em e-mail que Jair Bolsonaro “é o cara”

Em meio a aproximadamente 20 mil páginas de documentos do milionário e criminoso condenado Jeffrey Epstein, que faleceu em 2019, surgem menções ao presidente...