Vereador do Rio Marcos Braz briga e é acusado de morder virilha de homem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Torcedores do Flamengo foram agredidos pelo vice-presidente do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz (PL), nesta terça-feira (19/9) após cobrarem o dirigente pelos maus resultados do time. Um deles teria sido mordido na virilha.
Um dos homens reclamou que o investimento do time não estava tendo retorno, da atuação do técnico Jorge Sampaoli e do atacante Gabriel Barbosa.
Braz, que estava acompanhado da filha, e seguranças teriam brigado com os torcedores no Barra Shopping. O vereador alega ter sido ofendido e ameaçado.
Um dos torcedores alegou ter sido mordido pelo dirigente rubro-negro na altura da virilha durante a briga.
Com a confusão, Braz ficou recluso em uma loja do shopping. Posteriormente, ele saiu do local e foi até a delegacia onde deve registrar um boletim de ocorrência.
  • Briga entre vereador de BH e diretora de Umei termina na delegacia
O vereador chegou a marcar presença na Câmara Municipal do Rio de Janeiro quase no mesmo horário em que aconteceu a confusão.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após ameaça de Trump, Brasil pede “diálogo pacífico” com o Irã

O governo brasileiro afirmou nesta terça-feira (13/1) que acompanha com preocupação a escalada das manifestações no Irã desde o fim de dezembro, em...

Clássico de Gilberto Gil se transforma em musical com direção de filho do artista

A canção 'Domingo no Parque', clássico de Gilberto Gil, será transformada em musical com roteiro e direção de Alexandre Reinecke, contando com a...

Apê de deputado alvo da Overclean tem 16 vagas na garagem e teleférico

A Polícia Federal deflagrou a 9ª fase da Operação Overclean, com foco em um apartamento de quase 1.000 m² que ocupa um andar...