Vídeo: vereador é encontrado morto com tiro na cabeça em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador de Santarém (PA) Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória (União-PA), foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (25/9).

Isabela Ataíde, namorada do vereador e que estava no local do crime, foi levada à 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos e passar por exames.

O crime ocorreu na residência do político no bairro Aeroporto Velho, em Santarém (PA), e, inicialmente, foi registrado como suicídio.

Um vídeo que circula nas redes socais mostra o corpo do vereador no chão, ao lado da cama. A namorada aparece sentada ao lado do corpo, também suja de sangue.

Uma pessoa que gravou o vídeo acusa a mulher de ter matado o vereador e diz que ela o ameaçava. A mulher, porém, afirma que ele teria se suicidado, com um tiro na cabeça.

Veja as imagens:

A Câmara Municipal de Santarém emitiu nota em que lamenta a morte do vereador. “O Poder Legislativo Santareno se solidariza com os familiares, amigos e pessoas próximas ao vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), que morreu na madrugada desta segunda-feira (25/9), em Santarém”, diz o texto.

O site da casa legislativa destaca que Aguinaldo nasceu em 17 de julho de 1977, em Santarém, e “foi notável empresário dos ramos imobiliário, de combustíveis e da construção civil”.

Ele elegeu-se vereador do município em 2020 e cumpria o primeiro mandato na 19ª Legislatura (2021/2024), sendo também o presidente da 8ª Comissão de Meio Ambiente da Casa.

O corpo do vereador foi velado no plenário da Câmara Municipal de Santarém na tarde desta segunda-feira (25/9).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro do STJ nega acusações de assédio sexual em carta a colegas e afirma estar internado

O ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), falou pela primeira vez após ser acusado de assédio sexual por duas mulheres....

STJ discute afastamento de ministro Marco Buzzi após novas denúncias de importunação sexual no CNJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza nesta terça-feira (10) uma reunião extraordinária para discutir as denúncias de importunação sexual envolvendo o ministro...

“Matador de policial”: polícia prende 02 do CV de Tocantins no Rio de Janeiro

Policiais civis da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) no Rio de Janeiro prenderam,...