Polícia decide que Bruno de Luca não precisará responder por omissão de socorro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil encerrou, nesta quarta-feira (27), o inquérito sobre o atropelamento de Kayky Brito, no dia 2 deste mês, na praia da Barra da Tijuca. Não haverá indiciamentos no processo, e o delegado titular da 16ª DP,  ngelo Lages, vai pedir ao Ministério Público para arquivar o caso.

 

Ao G1, o responsável afirmou que assim como o motorista Diones Silva, que foi inocentado, Bruno De Luca também não vai responder por omissão de socorro.

 

“O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isento de qualquer tipo de responsabilidade”, declarou.

 

O oficial tamb?e contou que: “Se a gente fosse pensar em indiciar o Bruno de Luca, também a gente deveria indiciar as pessoas que estavam no quiosque, a própria passageira e outras pessoas que estavam no local. Então, a partir do momento que uma pessoa solicitou socorro, todos os demais que estão ali ficam isentos de responsabilidade”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Inquilinos encontra mais uma pistola em ponto de distribuição de lança-perfume

Operação Inquilinos desarticula ponto de distribuição de armas e drogas em Tancredo Neves, Salvador A manhã desta segunda-feira foi marcada por um duro golpe...

Josias Gomes celebra aprovação ao TCE-BA e garante que judicialização “não está em discussão”

Josias Gomes (PT) celebrou, nesta segunda-feira (22), a aprovação de sua indicação ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA)...