TAGS

Elinaldo reúne aliados para discutir sucessão do grupo na Prefeitura de Camaçari

Publicado em

spot_img

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), reuniu, nesta quinta-feira (21), os seis pré-candidatos do seu grupo à prefeitura nas eleições do próximo ano. Na ocasião foi traçado o objetivo de manter a coesão do grupo e discutir estratégias para afunilar ainda mais a escolha dos dois postulantes para sucessão do prefeito.

 

Em seu gabinete, o prefeito em segunda gestão recebeu o líder de governo na Câmara Municipal, Júnior Borges; o presidente da Casa Legislativa, Flávio Matos; o vice-prefeito José Tude; o secretário de Saúde, Elias Natan; o secretário de Esportes, Jorge Curvelo; e o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida.

 

O presidente municipal do União Brasil, Helder Brasil, ressaltou a garantia de que o candidato escolhido tenha o apoio necessário para uma campanha bem-sucedida, incluindo a mobilização da base eleitoral. 

 

“Continuarei desempenhando um papel importante na organização de Camaçari, se o grupo concordar. A escolha do candidato a prefeito será feita em breve, e estamos abertos a parcerias com outros partidos para garantir uma maioria sólida na Câmara. Queremos que o futuro prefeito tenha condições de governar com tranquilidade”, salientou Almeida. 

 

Elinaldo Araújo destacou que o grupo vai estar unido para manter Camaçari nos trilhos do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população. “Temos aqui um grupo que trabalha com um único objetivo: trabalhar pelo povo de Camaçari. É assim que seguiremos, unidos e fortalecidos, para evitar o retrocesso e garantir que Camaçari continue no caminho certo”, afirmou.

 

Ainda este mês, o representante municipal do União e o prefeito Elinaldo se reuniram com o ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto, com o objetivo de traçar metas para o partido na próxima campanha. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vereadores baianos têm mandatos cassados por fraude em cota de gênero

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela cassação da chapa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na eleição de vereadores de 2020 do município de Central, centro-norte do estado. A decisão se dá por conta de uma fraude à cota de gênero, prevista pelo Ministério Público Eleitoral.   De acordo com o Metro1, o processo se

Lúcio garante candidatura de Oswaldinho em Camaçari, projeta apoio de Caetano e diz que tendência é MDB passar para 2º turno

O MDB busca tornar ainda mais disputada as eleições que prometem ser acirradas em Camaçari. O presidente de honra do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, garantiu que Oswaldinho Marcolino vai manter a pré-candidatura a prefeito do município.  "Em Camaçari nós temos um candidato que é Oswaldinho. Lá é uma eleição em dois turnos, o que

Prefeitura de Jacobina investe quase meio milhão em aluguel de totens de segurança

A Secretaria Municipal de Administração de Jacobina, no Piemonte de Diamantina, investiu R$ 486 mil no aluguel de doze totens de segurança, entre 11 de março e 31 de dezembro de 2024. O valor pago equivale a R$ 40.510 por aparelho. Ao Bahia Notícias, a secretária de Administração do município, Silvana Barberino, afirmou que a