Em SP, Nunes espera que Bolsonaro anuncie apoio à candidatura à reeleição

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou nesta quinta-feira, 7, que espera que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no seu tempo, possa anunciar apoio à sua candidatura à reeleição.

Questionado sobre a fala recente na qual disse que não tem proximidade com o ex-presidente, Nunes argumentou que o que quis dizer é que não tem tanta intimidade, como tem, por exemplo, com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mas que está em busca desse apoio.

O prefeito frisou que não vê problema em receber apoio de Bolsonaro e que caso seja reeleito é ele, Nunes, quem irá governar e não os apoiadores.

Em seguida, acrescentou que o que está em pauta é uma eleição municipal.

As declarações ocorreram em entrevista a jornalistas após o desfile em comemoração ao 7 de Setembro em São Paulo, no Anhembi.

No início da manhã, houve relatos da possibilidade de Bolsonaro comparecer ao evento, o que não se concretizou.

Questionado sobre a possível presença do ex-presidente, Nunes disse que não teve acesso a essa informação, mas que Bolsonaro seria bem recebido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pabllo Vittar e Madonna fazem passagem de som para show deste sábado

‘The Celebration Tour’ acontece na praia de Copacabana, com público estimado em mais de 1,5 milhão de pessoas; apresentação é gratuita e será a maior da turnê da diva pop Reprodução/X/@centraldapv Elas irão performar a música "Music" juntas Na última quinta-feira (2), Pabllo Vittar e Madonna ensaiaram para a apresentação de “The Celebration Tour”, que

Em Goiânia, Ana Flávia Santos lança livro sobre a história de Goiás

Nomes relevantes dos setores da economia e do agronegócio, bem como representantes do governo de Goiás, marcaram presença no evento de lançamento do livro Uma Visão sobre Goiás, ocorrido em Goiânia, em 24 de abril. A obra aborda um importante relato histórico do desenvolvimento do estado a partir dos anos 1970, sob o olhar de

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo