TAGS

Tremor de escala 3.2 é registrado no sudoeste baiano

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um tremor de escala 3.2 mR (Escala Richter) foi registrado nos municípios de Tanque Novo e no distrito de Distrito de Caldeiras, em Caetité, na região sudoeste da Bahia, durante a madrugada desta quinta-feira. 

 

A informação foi relatada ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, por moradores locais e registrada oficialmente pelas estações sismográficas operadas e mantidas pelo Laboratório Sismológico da UFRN. Segundo o órgão, o tremor durou cerca de 1 minuto. 

 

O morador de Tanque Novo, Edmilson Brito, afirma que  ouviu um estrondo similar a um trovão. “Foi um barulho fortíssimo, astronômico. Nunca ouvi esse barulho, nunca presenciei um terremoto. A terra tremeu. Tanto eu quanto minha mãe vimos a cama balançar”, contou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Hospital Manoel Victorino terá contrato emergencial na gestão por 180 dias antes de processo licitatório; entenda

Após mudar o perfil de assistência e atendimentos, o Hospital Manoel Victorino (HMV) terá um contrato emergencial para a gestão da unidade. A minuta do Contrato de Gestão Emergencial foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (17).    Conforme a publicação, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) firmou contrato com

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.

Colisão entre motos no Extremo Sul baiano deixa dois mortos

Dois motociclistas morreram após uma colisão frontal em um trecho da BR-101 de Caravelas, no Extremo Sul baiano. As vítimas foram identificadas como Jonas Queiroz de Souza, de 30 anos, e Edilson Gonçalves da Cruz, de 48. Segundo o G1, o primeiro foi a óbito no local.   Já o mais velho a ser socorrido