Foragido é pego, escapa, luta com policiais e acaba baleado e detido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Formosa (GO) encontrou um foragido da Justiça de Minas Gerais e prendeu o homem, mas ele conseguiu escapar e gerar uma confusão com porrada e tiro no meio da mata. O caso aconteceu nesta terça-feira (4/10).

O acusado, de 39 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, com condenações de mais de 20 anos por crimes de estupro e peculato, e estava foragido há quatro anos. A Polícia Civil encontrou o homem escondido na zona rural de Formosa (GO).

Mas, após a prisão, no trajeto até a delegacia, ele começou a reclamar da algema, dizendo que estava muito apertada. Quando um dos agentes abriu para afrouxar, o foragido deu um golpe no policial e fugiu pelo matagal.

 

Os agentes perseguiram o acusado e conseguiram alcançá-lo, mas ele ainda continuou resistindo e entrou em luta corporal com um policial, tentando roubar a arma dele. Segundo a PCGO, o agente se afastou e deu dois tiros na perna do homem, diante do risco de morte dos policiais.

O homem recebeu o atendimento inicial e a Polícia Civil deu prosseguimento à ocorrência. Na casa do detido, foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e 41 munições do mesmo calibre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colégio no Bonfim é alvo de furto na madrugada

Nesta semana, um colégio no bairro Bonfim foi invadido na madrugada por suspeitos que furtaram pelo menos nove aparelhos de ar-condicionado...

Carro com duas crianças se choca contra mureta e cai de ponte na BR-060

Quatro pessoas ficaram feridas quando um Volkswagen Santana prata caiu da ponte que atravessa o Rio Descoberto, no Km 05 da BR-060, sentido...

MPT faz acordo de R$ 40 milhões com BYD e empreiteiras em caso de trabalho análogo a escravidão em Camaçari

O Ministério Público do Trabalho (MPT) fechou acordo judicial com a BYD Auto do Brasil Ltda., a...