Foragido é pego, escapa, luta com policiais e acaba baleado e detido

Publicado:

A Polícia Civil de Formosa (GO) encontrou um foragido da Justiça de Minas Gerais e prendeu o homem, mas ele conseguiu escapar e gerar uma confusão com porrada e tiro no meio da mata. O caso aconteceu nesta terça-feira (4/10).

O acusado, de 39 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, com condenações de mais de 20 anos por crimes de estupro e peculato, e estava foragido há quatro anos. A Polícia Civil encontrou o homem escondido na zona rural de Formosa (GO).

Mas, após a prisão, no trajeto até a delegacia, ele começou a reclamar da algema, dizendo que estava muito apertada. Quando um dos agentes abriu para afrouxar, o foragido deu um golpe no policial e fugiu pelo matagal.

 

Os agentes perseguiram o acusado e conseguiram alcançá-lo, mas ele ainda continuou resistindo e entrou em luta corporal com um policial, tentando roubar a arma dele. Segundo a PCGO, o agente se afastou e deu dois tiros na perna do homem, diante do risco de morte dos policiais.

O homem recebeu o atendimento inicial e a Polícia Civil deu prosseguimento à ocorrência. Na casa do detido, foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e 41 munições do mesmo calibre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF nega recurso do Estado e mantém decisão que garante reintegração de policial absolvido

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, através do ministro Edson Fachin, rejeitar um recurso do Estado da Bahia. A decisão confirma o direito...

Apesar de expectativas de votação para criação da Seponte, sessão da AL-BA cai por falta de quórum

A sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) desta quarta-feira (7) foi encerrada devido à falta de quórum. Apenas o pequeno expediente, com...