Jovem colombiano é sequestrado no sul baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem colombiano foi sequestrado por três homens, na noite de quinta-feira (05), em Eunápolis, no sul da Bahia. O jovem de 23 anos, residente no Brasil há cerca de três meses, trabalhava como motoboy entregando roupas para o padrinho, também colombiano, dono de uma loja de réplicas no Instagram. 

 

Segundo o site Radar, parceiro do Bahia Notícias, o jovem foi abordado e interceptado pelos homens, que estavam num carro. Ele relata ter sido amarrado, encapuzado e colocado no veículo, enquanto um dos sequestradores levou sua motocicleta. Segundo a vítima, os sequestradores buscavam informações sobre o seu padrinho e exigiram que ele ligasse para o mesmo, solicitando um resgate de R$ 50 mil pela sua libertação. 

 

“Eles afirmaram que se o dinheiro não fosse enviado em 10 minutos, eu seria morto”, declarou.”, declarou. O pagamento não foi confirmado pela polícia. O jovem foi encontrado amarrado a uma árvore em uma área desabitada. Os criminosos levaram a motocicleta da vítima, seu celular e aproximadamente R$ 220.

 

Temendo por sua segurança, o jovem solicitou escolta policial para retornar à sua residência. Ele recolheu seus pertences e, ainda na mesma noite, deixou a cidade. O caso está sob investigação da polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CCJ da AL-BA aprova indicação de Otto Filho ao TCE-BA após sabatina nesta quarta

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, por unanimidade, a indicação do deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) para o cargo de conselheiro...

Caso Beatriz: Assassinato de menina completa 10 anos sem julgamento de acusado

O assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, ocorrido há dez anos durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina,...

Idoso é preso no Oeste baiano suspeito de estupro contra adolescentes; casos teriam ocorrido por anos

Um idoso de 62 anos foi detido em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, sob a acusação de estupro de vulnerável. A prisão...