Justin Bieber fala sobre guerra em Israel

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor canadense Justin Bieber se posicionou com relação à guerra em Israel. Conforme relato dele nas redes sociais, não adianta optar por um lado nesse momento e o melhor é o acolhimento a quem sofre.

“[Está] realmente doendo tanto para meus amigos israelense quanto para meus amigos palestinos. Tenho certeza de que todos nós instintivamente reconhecemos o mal quando o vemos. Vilanizar os palestinos ou todo o povo israelense me parece errado”, começou o cantor.

“Eu não estou interessado em escolher um lado, mas sim em apoiar as famílias que nos foram brutalmente tiradas”, emendou o músico pelo Instagram.

A guerra já matou ao menos 1.800 pessoas, incluindo brasileiros. O primeiro grupo de brasileiros repatriados de Israel chegou a Brasília na madrugada desta quarta-feira (11) e trouxe relatos de pânico, mas demonstraram alívio por terem voltado para casa em segurança.

O voo da FAB (Força Aérea Brasileira) repatriou 211 cidadãos que solicitaram ajuda do governo brasileiro para deixar Israel após os ataques do grupo terrorista Hamas no último sábado (7) -o país do Oriente Médio passa agora pelo mais grave conflito em décadas.

Leia Também: Mia Khalifa despedida após polêmica por apoiar Palestina

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia registra mais de 2 mil falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos

A Bahia registrou 2.859 falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos entre 1º de janeiro e 14 de...

Além de Isis Valverde e Pitombo: artistas que já revelaram ter stalker

Prisão em Rio de Janeiro reacende o debate sobre stalking envolvendo figuras públicas. Um homem foi detido em flagrante pela Delegacia Antissequestro (DAS)...

Moraes amplia prazo da PF para perícia sobre Alzheimer de Heleno

STF prorroga prazo para laudo de saúde do general Augusto Heleno O ministro do STF, Alexandre de Moraes, relator das ações ligadas...