“Tragam a minha filha para casa”, apela mãe de refém nas mãos do Hamas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A mãe de Maya Shem, jovem israelense raptada pelo Hamas no dia 7 de outubro, pediu ajuda para trazer a filha de volta para casa. Maya foi vista a pedir ajuda em um vídeo compartilhado pelo grupo terrorista na segunda-feira.

A mãe da jovem, Keren Sharf Shem, protagonizou uma coletiva em Tel Aviv nesta terça-feira. Ela disse que não sabia se a filha estava viva ou morta até ver o vídeo.

“Ontem vi a minha filha na televisão. Vi que está viva… consigo ver que foi alvejada no ombro”, disse Keren. “Ela apenas foi a um festival para se divertir. E agora está em Gaza.”

Keren pediu ao mundo que ajude a trazer Maya de volta para casa. “Peço ao mundo que tragam a minha filha de volta a casa”, disse ela, com lágrimas nos olhos.

Maya foi raptada quando participava do festival Supernova, perto da Faixa de Gaza. O Hamas não divulgou nenhuma exigência de resgate.

Leia Também: Hamas divulga primeiro vídeo de refém: “Por favor, me tirem daqui”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Porta-voz da Rússia nega alegações de envenenamento de Navalny, opositor de Putin

Neste sábado, 14 de fevereiro de 2026, representantes dos ministérios das Relações Exteriores do Reino Unido, França, Alemanha, Suécia e Holanda divulgaram uma...

UE é a verdadeira ameaça à Hungria antes das eleições em abril, diz Orbán

Título: UE é a verdadeira ameaça à Hungria, afirma Orbán em discurso de campanha O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, afirmou que a verdadeira ameaça...

Zelensky pede aos EUA aprovação imediata de garantias de segurança à Ucrânia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu aos Estados Unidos e ao Congresso que aproveitem com urgência as garantias de segurança para o...