“Tragam a minha filha para casa”, apela mãe de refém nas mãos do Hamas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A mãe de Maya Shem, jovem israelense raptada pelo Hamas no dia 7 de outubro, pediu ajuda para trazer a filha de volta para casa. Maya foi vista a pedir ajuda em um vídeo compartilhado pelo grupo terrorista na segunda-feira.

A mãe da jovem, Keren Sharf Shem, protagonizou uma coletiva em Tel Aviv nesta terça-feira. Ela disse que não sabia se a filha estava viva ou morta até ver o vídeo.

“Ontem vi a minha filha na televisão. Vi que está viva… consigo ver que foi alvejada no ombro”, disse Keren. “Ela apenas foi a um festival para se divertir. E agora está em Gaza.”

Keren pediu ao mundo que ajude a trazer Maya de volta para casa. “Peço ao mundo que tragam a minha filha de volta a casa”, disse ela, com lágrimas nos olhos.

Maya foi raptada quando participava do festival Supernova, perto da Faixa de Gaza. O Hamas não divulgou nenhuma exigência de resgate.

Leia Também: Hamas divulga primeiro vídeo de refém: “Por favor, me tirem daqui”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-premiê da Coreia do Sul é condenado a 23 anos por participação na fracassada imposição da lei marcial

Ex-primeiro-ministro da Coreia do Sul, Han Duck-soo, foi condenado a 23 anos de prisão por participação na fracassada imposição da lei marcial ordenada...

Netanyahu aceita participar do Conselho de Paz de Trump em Gaza; Suécia rejeita

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, aceitou o convite do presidente dos EUA, Donald Trump, para integrar o Conselho Supremo de Paz, criado...

Trump oficializa criação do ‘Conselho da Paz’; entenda a iniciativa

Trump oficializa a criação do Conselho da Paz, um órgão internacional que visa resolver conflitos ao redor do mundo e, segundo críticos, rivalizar...