Zé Neto e Cristiano terão que pagar indenização a homem xingado por plateia em show

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao ex-marido de uma fã que foi xingado durante um show dos artistas no interior de São Paulo. A informação é de Rogério Gentile, colunista do UOL.

 

De acordo com o processo ao qual o colunista teve acesso, durante o show, que aconteceu no ano passado, na cidade de Presidente Venceslau, Zé Neto perguntou ao público se alguém havia terminado um relacionamento recentemente. Uma gestante levantou a mão e foi convidada a subir ao palco.

 

Ao saber o nome do ex-marido da fã, Zé Neto disse para o público: “Vamos mandar o Fulano [nome não foi divulgado] tomar no c* agora”.

 

Na sequência, disse que ia contar até três e que a plateia deveria gritar “Chupa, Fulano”.

 

Ainda de acordo com a coluna, o rapaz disse à Justiça que soube por amigos que tinha sido citado pelo cantor e que, depois disso, virou motivo de chacota na cidade sempre que sai de casa. Ele ainda disse sofrer de problemas psicológicos, como ansiedade e nervosismo, e que ficou desesperado com a repercussão do ocorrido.

 

A defesa dos cantores declararam à Justiça que a gestante era a única responsável pelos eventuais danos morais causados ao rapaz, além de que ele estava querendo “aparecer” e que o pedido de indenização era uma tentativa de ganhar dinheiro de modo “ilícito”.

 

A Justiça não aceitou a argumentação e condenou a dupla a pagar a indenização de R$ 20 mil. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de roubo nas imediações de circuito do carnaval de Salvador

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, durante o carnaval em Salvador, na Baixa dos Sapateiros,...

Porsche que dava “zerinho” e “cavalo de pau” no DF é apreendida

Meta descrição: Um homem foi detido na tarde de Carnaval após ser flagrado realizando manobras perigosas com um Porsche Panamera no Taguaparque, em...

Homem morre após cair de caminhão de lixo em Euclides da Cunha

Conhecido pelo prenome Biel, um homem morreu após cair de um caminhão coletor de lixo em um povoado de Euclides da Cunha, no...