“Janones é louco e pagará”, diz primo sobre áudio de corrupção e sexo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Primo de André Janones, Mac Janones diz que entrará na Justiça contra o deputado. O massoterapeuta de 57 anos decidiu processar o agora ex-aliado após a revelação de áudios nos quais o parlamentar afirma, durante campanha, que Mac queria “roubar milhões em propina“.

“[André Janones] falou que eu queria vencer a eleição a prefeito de Ituiutaba para ganhar R$ 30 mil por mês e roubar milhões. Além disso, ele me colocou como maníaco sexual.

Acabou com a minha vida e não quer se retratar. Vai ter que pagar na Justiça”, afirmou Mac em entrevista concedida à coluna.

O massoterapeuta se referiu ao fato de André Janones também ter dito, em um dos áudios, que Mac desejava vencer a eleição para ir à zona receber sexo oral de garotas de programa. O primo do deputado deu sua versão sobre a declaração, que faria referência a um episódio antigo ocorrido na adolescência [ouça abaixo].

“Nunca fui ambicioso na minha vida para querer roubar. Não sei de onde esse louco tirou isso aí. Isso aí é um desequilíbrio mental muito grande. Todo mundo já sabe que ele é muito desequilibrado. Ele tem um emocional totalmente estragado”, continuou Mac.

Mac Janones atuou em diferentes campanhas do primo. Após a eleição de 2018, foi junto com o deputado à posse do então presidente Bolsonaro.

Em 2020, ele concorreu a vereador em Uberaba, mas não se elegeu. O massoterapeuta diz que, na ocasião, não recebeu o apoio financeiro que teria sido prometido.

A coluna tenta contato com André Janones desde que revelou os áudios. O espaço segue aberto a manifestações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas e uma ferida na Austrália

Uma tragédia de tiroteio atingiu a pequena Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul (NSW), na Austrália, uma cidade com cerca...

Polícia prende idoso de 79 anos por agredir e manter companheira em cárcere privado em Nova Viçosa

Nova Viçosa – Um homem de 79 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) por agredir, ameaçar de morte e manter a...

PCDF recebe denúncia sobre morte em UTI após caso de técnicos

A fonoaudióloga Letícia Mendes, 32 anos, passou a questionar as circunstâncias da morte da mãe, Rosângela Mendes Ramos, aos 55 anos, ocorrida em...