Poste cai em cima de veículo após colisão na EPTG e deixa dois feridos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um carro colidiu contra um poste de energia elétrica, na tarde deste domingo (22/10), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), altura do Hotel Plaza. Com o impacto, o poste quebrou e caiu em cima do veículo. Dois passageiros ficaram em estado grave.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) retirou as vítimas das ferragens.

O motorista do veículo, de 53 anos, apresentava dois cortes na região direita da cabeça, com sangramento intenso. Ele foi transportado para Hospital Brasília, em Águas Claras, com rebaixamento de sinais vitais.

A outra passageira em estado grave, uma mulher de 47 anos, apresentava trauma cranioencefálico com sangramento, contusão na mão esquerda com hemorragia forte e dor na coluna cervical.

Os bombeiros a transportaram para o Hospital Santa Lúcia Sul, consciente e orientada.

No momento do acidente, havia mais duas pessoas no interior do veículo, que foram avaliadas pelos socorristas e não houve necessidade de transportá-las para o hospital.

A Polícia Militar do DF foi acionada pelo local. A dinâmica do acidente não foi informada.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

PF faz operação em banco de bispo Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões

Resumo: A Polícia Federal deflagrou a Operação Miragem, nesta terça-feira (23), para desarticular um esquema fraudulento envolvendo a Digimais, instituição financeira ligada ao...

Brasília Amarela dos Mamonas Assassinas é preservada em cidade baiana após 30 anos de legado

A Brasília Amarela, símbolo marcante dos Mamonas Assassinas, continua preservada em Irecê, Bahia, mantendo viva a memória de Alecsander Alves da Silva, o...

STJ tenta reaver delegados da PF devolvidos por ordem do governo Lula

Resumo rápido: o Superior Tribunal de Justiça (STJ) trabalha nos bastidores para reverter a ordem do governo Lula que determinou o retorno de...