Sargento é preso suspeito de matar outro PM dentro de batalhão em MT

Publicado:

Um sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de matar outro policial a tiros dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá (MT). A vítima William Ferreira Nascimento, de 42 anos, também era sargento da corporação.

O caso aconteceu no último sábado (21/10). Segundo as informações, a situação ocorreu no refeitório do batalhão e o autor dos disparos foi preso em flagrante, ao ser encontrado com a arma na mão.

Polícia investiga sargento De acordo com o comandante-geral da PM, Alexandre Mendes, a briga entre os militares teria sido motivada por um desentendimento envolvendo acusações de assédio.

William chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do município, mas morreu na unidade.

A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso informou por meio de nota que um inquérito já foi instaurado para apuração dos fatos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e a Polícia Civil estiveram no local. A arma foi apreendida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Município de Dias d’Ávila é condenado por falhas em segurança do trabalho de servidores

O município de Dias d’Ávila, localizado na região metropolitana de Salvador, foi condenado por expor os servidores públicos a condições insalubres de trabalho....

Homem é detido na Bahia por golpe sexual após retirar preservativo depois de acertar programa com mulher

Um homem de 45 anos foi detido em Retirolândia, na região...

Inglês suspeito de ataque a trem é acusado de tentativa de homicídio

Anthony Williams, um britânico de 32 anos, compareceu ao tribunal em Peterborough, nesta terça-feira (4/11), onde foi preso preventivamente. Ele enfrenta acusações de...