Policial e suspeito morrem em tentativa de assalto em Guarulhos

Publicado:

São Paulo – Um escrivão da Polícia Civil de São Paulo foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira, em Guarulhos, na região metropolitana da capital. Um dos assaltantes também morreu, e outro ficou ferido. Um terceiro foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo Cesar Cervino, de 53 anos, estava em um bar na Rua Neusa Luongo, no bairro Picanço, quando, por volta das 22h15, os três suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. O policial reagiu, e teve início uma troca de tiros.

Cervino foi atingido na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, na zona norte de São Paulo, mas não resistiu.

Os dois suspeitos feridos deram entrada nos hospitais Padre Bento, em Guarulhos, e no Hospital Municipal de Urgência da cidade. Um deles não resistiu.

A Polícia Militar não deu detalhes sobre como o terceiro suspeito foi localizado e preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Paulo Cesar Cervino trabalhava como escrivão no Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Guarulhos. O agente também trabalhou no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pacata, Igaratá vira point de influencers e refúgio de membros do PCC

Igaratá, uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes e famosa por suas águas e represa, tornou-se um cenário não apenas de...

Veja momento em que Marcella confirma agressão e término com Dado

Neste sábado, 25 de outubro, Marcella Tomaszewski usou os stories do Instagram para desmentir rumores sobre uma agressão por parte de Dado Dolabella....

Influenciadora “Erva Afetiva” permanece presa após audiência de custódia em Salvador

A influenciadora digital Melissa Said, conhecida como “Erva Afetiva”, ficará presa por mais 30 dias após a audiência de custódia realizada no último...