Acidente e incêndio provocam interdição em dois pontos da BR-381

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A BR-381 foi interditada em dois pontos no início da tarde deste domingo (29/10), sentido Belo Horizonte. As ocorrências foram registradas próximas às cidades de Itatiaiuçu e Igarapé, na região metropolitana da capital. 
Em Itatiaiuçu, um caminhão pegou fogo e a pista foi bloqueada, causando dois quilômetros de congestionamento a partir do km 539,7. No momento, a faixa da direita segue impedida, enquanto a da esquerda está liberada. O tráfego flui com lentidão. 
Já em Igarapé, a pista está interditada no km 519,1 devido a um acidente. O bloqueio foi total para remover uma carreta que tombou na pista, causando fila de três quilômetros. Ainda não há previsão de liberação. 
 
Leia também: Feira Hippie completa 50 anos com mudanças e novos debates
 
A concessionária Arteris Fernão Dias, responsável pela rodovia, afirma que suas equipes seguem atuando nos locais. A empresa também compartilhou opções de rotas alternativas para quem vai pegar a estrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Congresso domina verba de ministério que atua em desastres e prioriza trator e asfalto

(FOLHAPRESS) - O Congresso define o destino de cerca de 56% da verba discricionária do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, pasta que atua na linha de frente em desastres como o registrado no Rio Grande do Sul. Deputados e senadores direcionam as emendas da pasta principalmente para a entrega de tratores e obras

Jair Bolsonaro tem ‘melhora gradativa’, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta "melhora gradativa" da infecção que o levou a ser internado, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. As informações constam em boletim médico divulgado pela equipe do ex-chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira, 13. Bolsonaro está "clinicamente estável"

Eleitor ainda sem biometria cadastrada poderá votar neste ano; entenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O eleitor que possui título eleitoral e está com sua situação regular, mas não cadastrou a biometria, poderá votar normalmente nas eleições de outubro. Esse tipo de identificação foi registrado para todos que tiraram o primeiro título de eleitor e aqueles que estavam irregulares (com o título cancelado, por exemplo)