A influenciadora digital Bruna Luma, amiga do influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado morto no último sábado (28), criticou a família do blogueiro após as acusações feitas pelo irmão de Amendoim, Fábio Brito, que alegou que a ex-cunhada, Luise Barros, estava interessada na herança deixada pelo influenciador digital.
Em um longo texto compartilhado no Instagram, Bruna reforçou o discurso feito pelo próprio Amendoim em vida, que era o de não ter o apoio e acolhimento da família. Sem citar a mãe do único filho do blogueiro, Bruna afirmou que o único apoio que Mendo teve na vida foi o de Cristian Bell.
“Mendo não tinha família. A referência de amor e de paternidade que ele tinha era de Cristian, que era a pessoa que ele amava incondicional. Essas pessoas com laços sanguíneos, não tem direito de estar na mídia cobrando absolutamente nada, nunca foram presentes na vida do cara da pobreza, quando o menino venceu na vida e começou a ganhar dinheiro todo mundo aparece.. só estão preocupados com os bens materiais, INSENSÍVEIS”.
Segundo Fábio, a mãe do filho de Amendoim teria ficado com o cordão de ouro, a chave do apartamento, um automóvel avaliado em mais de R$ 300 mil. Na web, a moça foi defendida pela ex-A Fazenda e advogada Deolane Bezerra. “O herdeiro é somente o filho e acabou”, escreveu nos comentários de uma postagem no Instagram.
Bruna também se defendeu das acusações de que estaria com o celular de Amendoim. “Ainda estão insinuando que eu peguei o celular dele, eu nem tive acesso ao apartamento, quando eu cheguei a tragédia já tinha acontecido a polícia já estava no local”.
O caso segue em investigação.
Comentários Facebook