Amiga de Amendoim se defende de acusações da família do influenciador: ‘Insensíveis’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A influenciadora digital Bruna Luma, amiga do influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado morto no último sábado (28), criticou a família do blogueiro após as acusações feitas pelo irmão de Amendoim, Fábio Brito, que alegou que a ex-cunhada, Luise Barros, estava interessada na herança deixada pelo influenciador digital.

Em um longo texto compartilhado no Instagram, Bruna reforçou o discurso feito pelo próprio Amendoim em vida, que era o de não ter o apoio e acolhimento da família. Sem citar a mãe do único filho do blogueiro, Bruna afirmou que o único apoio que Mendo teve na vida foi o de Cristian Bell.

“Mendo não tinha família. A referência de amor e de paternidade que ele tinha era de Cristian, que era a pessoa que ele amava incondicional. Essas pessoas com laços sanguíneos, não tem direito de estar na mídia cobrando absolutamente nada, nunca foram presentes na vida do cara da pobreza, quando o menino venceu na vida e começou a ganhar dinheiro todo mundo aparece.. só estão preocupados com os bens materiais, INSENSÍVEIS”.

Segundo Fábio, a mãe do filho de Amendoim teria ficado com o cordão de ouro, a chave do apartamento, um automóvel avaliado em mais de R$ 300 mil. Na web, a moça foi defendida pela ex-A Fazenda e advogada Deolane Bezerra. “O herdeiro é somente o filho e acabou”, escreveu nos comentários de uma postagem no Instagram.

Bruna também se defendeu das acusações de que estaria com o celular de Amendoim. “Ainda estão insinuando que eu peguei o celular dele, eu nem tive acesso ao apartamento, quando eu cheguei a tragédia já tinha acontecido a polícia já estava no local”.

O caso segue em investigação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: mulher é apalpada por motociclista enquanto caminhava em Manaus

Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto andava em uma rua no bairro Dom Pedro, no centro-sul de Manaus. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem, sobre uma moto, apalpando as partes íntimas da vítima. Até o momento, o criminoso não foi identificado. Veja: O registro mostra o homem parando a vítima

Justiça suspende processo seletivo em Salvador e determina retificação do edital em Mutuípe

A Justiça Federal determinou a suspensão imediata do processo seletivo simplificado para o cargo de técnico de enfermagem da Prefeitura de Salvador. Essa medida tem o intuito de garantir o cumprimento do piso salarial nacional da categoria, conforme estabelecido na Lei 14.434/2022.   A Lei n. 14.434/2022 estabeleceu o piso salarial do enfermeiro em R$

Novo DPVAT será votado hoje em comissão do Senado

  O Projeto de Lei Complementar (PLP) 233/23, relativo ao Seguro Obrigatório Para Vítimas de Acidentes de Trânsito (SPVAT), que substitui o antigo DPVAT, volta à pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal nesta terça-feira (30). A discussão seria na semana passada, mas foi adiada.   O presidente do Senado, Rodrigo