Vídeo: mulher é apalpada por motociclista enquanto caminhava em Manaus

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto andava em uma rua no bairro Dom Pedro, no centro-sul de Manaus. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem, sobre uma moto, apalpando as partes íntimas da vítima. Até o momento, o criminoso não foi identificado.

Veja:

O registro mostra o homem parando a vítima para conversar. Logo em seguida, ele apalpa a mulhr. Assustada, a mulher se afasta do motociclista.

Não havia pessoas na rua no momento do crime. No vídeo, é possível ver que o homem usava um capacete, impedindo sua identificação.

A conduta pode ser tipificada pelo Código Penal como importunação sexual. Se condenado, o autor pode pegar de 1 a 5 anos de reclusão.

O Metrópoles tentou contato com a Polícia Civil do Amazonas, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por unanimidade, STF torna Carla Zambelli e Walter Delgatti réus por invasão a sistemas do Judiciário

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (21), por 5 votos a 0, tornar réus a deputada Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti pela invasão de sistemas do Poder Judiciário - entre eles, o do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).   LEIA TAMBÉM: Carla Zambelli e hacker são denunciados

Homem armado tenta invadir Complexo da Mata Escura e é impedido pela polícia

Um homem armado foi flagrado na lateral do Conjunto Penal Masculino de Salvador, no Complexo da Mata Escura, tentando acessar a área de segurança da Penitenciária Lemos de Brito.   De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), as primeiras informações são de que ele tentava arremessar algo para o interior da Unidade.

Mais uma morte por leptospirose é confirmada nas enchentes do RS

Com as fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, causando enchentes em grande parte do estado, os casos de leptospitose estão aumentando. Nesta terça-feira (21/5), a Prefeitura de Venâncio Aires, cidade do Vale do Rio Pardo a 133 km de Porto Alegre, confirmou a morte de um homem de 33 anos que teve