Após mandado contra assessora, vereador Marcelo Maia diz que não há investigação contra ele

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O vereador Marcelo Maia (PMN), por meio da assessoria de comunicação, se posicionou, nesta terça-feira (17), sobre o mandado de busca e apreensão cumprido hoje pela Polícia Civil contra Fabiana Dias, sua assessora, no âmbito da “Operação Noise”.

 

LEIA TAMBÉM

Lideranças de grupo criminoso são presas em Salvador durante Operação Noise

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria do vereador esclareceu que não há qualquer tipo de investigação relacionada às condutas do parlamentar. 

 

“Trata-se de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF), com foco em uma liderança comunitária, presidente de uma Associação de Moradores, que atua na região do bairro do Engenho Velho de Brotas pelo gabinete do vereador”, dizia a nota. 

 

O mandado de busca e apreensão no Edifício Rio Lima, anexo da Câmara Municipal de Salvador, onde funcionam os gabinetes dos vereadores, na manhã desta terça-feira (17). 

 

O comunicado ainda destacava que no local, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora, e que a própria corporação ressaltou que não há nenhum tipo de irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia. 

 

Confira a nota na íntegra:

 

A assessoria de comunicação do vereador Marcelo Maia (PMN) esclarece que não há qualquer tipo de investigação relacionada às condutas do edil. 

 

Trata-se de uma operação deflagrada pela Polícia Federal, com foco em uma liderança comunitária, presidente de uma Associação de Moradores, que atua na região do bairro do Engenho Velho de Brotas pelo gabinete do vereador. 

 

No local, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora. 

 

A  integridade e sério compromisso com suas atividades parlamentares; colocando-se ainda à disposição para colaborar com as investigações e com quaisquer outros esclarecimentos necessários.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia amplia patrulhamento no bairro de São Cristóvão após ataque a ônibus

As Polícias Militar e Civil ampliaram as ações ostensivas e de inteligência na região de São Cristóvão, em Salvador, após localização de dois traficantes com submetralhadora e revólver. A dupla acabou atingida após confronto, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.   Como represália, criminosos atearam fogo em um ônibus na tarde deste sábado na

Filha de Samara Felippo é vítima de racismo em escola: “Choro doído”

São Paulo – A filha mais velha da atriz Samara Felippo – que é negra, tem 14 anos e estuda no 9º ano – foi vítima de racismo no Vera Cruz, instituição de ensino de alto padrão na zona oeste da capital paulista. Em comunicado interno, o colégio reconheceu a agressão e suspendeu as alunas

Com Sergio Moro e Hardt na mira, CNJ tem 107 investigações

Em meio a discussões acaloradas sobre a abertura de Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra a ex-juíza titular da 13º Vara de Federal, em Curitiba, Gabriela Hardt e o ex-juiz Sergio Moro por irregularidades na atuação da Lava Jato, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem, na mira das investigações, pelo menos 107 magistrados em todo