BH terá voo direto para o Chile a partir deste mês

Publicado:

Quem sai de Belo Horizonte em direção a Santiago, no Chile, poderá chegar ao destino sem necessidade de fazer escalas a partir do dia 29 deste mês.
Na data, será inaugurado, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, o voo da Latam para Santiago.
A rota será operada às quartas, sextas e domingos. As viagens serão feitas no Airbus A320, que tem capacidade para 162 passageiros na cabine Economy e 12 na cabine Premium Economy. 
  • Leia também: Prédio pega fogo em BH e moradores suspeitam de incêndio criminoso
Ao todo, a nova operação tem capacidade para transportar do Chile para BH mais de 27 mil passageiros por ano.
As decolagens, saindo de Belo Horizonte, ocorrerão sempre às 19h, e às 13h04 saindo de Santiago. A duração média da viagem é 4h19.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Edu Oliveira  

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia