Confira como foi a inauguração da Praça Maria Rosa de Brito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

1 15
Inauguração da Praça Maria Rosa de Brito (Foto: Wesley Morau)

Neste domingo (08), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas inaugurou a Praça Maria Rosa de Brito no bairro Ulisses Guimarães. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

Executada com mão-de-obra própria da administração pública, a praça é composta por ambientes como palco para apresentações culturais, área de convivência, parque infantil e 5 boxes que serão utilizados por comerciantes — unindo, assim, lazer e geração de renda local.

Durante o evento, ocorreram apresentações culturais, pula-pula para as crianças, aula de zumba, Cabide Solidário e apresentação de banda marcial. Segundo o vereador Bernardo Cabral, o projeto da praça foi uma indicação do mandato anterior que foi atendida apenas nessa gestão: “é um espaço não só para os moradores do Ulisses mas dos bairros vizinhos. É uma administração coletiva, para todos os teixeirenses”. Para o vereador e presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito, “a Prefeitura tem o empenho de trazer melhorias a bairros que foram esquecidos. A praça está muito bonita, e vai movimentar bastante a economia da região”.

“É uma satisfação muito grande estar aqui com vocês entregando mais uma praça. Buscamos sempre investir e concretizar obras com o intuito de ter uma cidade casa vez melhor pra todos nós, pensando em atender a necessidade do cidadão”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Esta é uma das obras que trouxemos aqui, como a pavimentação da rua México; e estamos construindo a todo vapor a nova escola. Continuamos fazendo nosso trabalho pois queremos ver Teixeira de Freitas como uma das melhores cidades do país”.

O post Confira como foi a inauguração da Praça Maria Rosa de Brito apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Juliano Costa Couto, ex-presidente da OAB-DF

Morreu, neste domingo (28/4), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF) Juliano Costa Couto (foto em destaque). Ainda não há confirmação sobre a causa da morte, mas Costa Couto lutou contra um câncer no intestino. Costa Couto era advogado e professor universitário. Ele assumiu a gestão da OAB-DF entre

PCC explora BR-116 para garantir “plano B” de envio de droga à Europa

São Paulo — Desde que ingressou no tráfico internacional e começou a negociar cargas bilionárias de cocaína, remetidas para Europa e África, o Primeiro Comando da Capital (PCC) precisou expandir os locais usados para o despacho da droga, além de optar por abrir mão do domínio de determinados territórios. Com tentáculos estabelecidos por todo o

Família associada ao PCC usa prefeitura para lavar dinheiro do tráfico

São Paulo — O patriarca da família Jácome investia sua energia no contrabando de “muambas” antes da chegada do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, no inicio da década passada, segundo investigação do Ministério Público potiguar (MPRN). Para negociar mercadoria, Laete Jácome de Oliveira (foto em destaque), de 67 anos, deslocava-se