Grande Final do Festival de Música Estudantil Nosso Canto emociona público na Praça da Bíblia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

1 13
Grande Final do Festival de Música Estudantil Nosso Canto (Foto: Marley Ribeiro)

A Grande Final do Festival de Música Estudantil Nosso Canto, projeto promovido pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Educação – ocorreu no sábado (07) na Praça da Bíblia. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

O objetivo do Nosso Canto é promover novos talentos da música teixeirense, bem como a integração e inclusão dos alunos das escolas municipais participantes em caráter educativo, artístico e cultural. “Um momento importante para a história do setor de cultura em nosso município, no qual a administração pública buscou trazer aos holofotes jovens tão talentosos. Todos são vencedores por terem chegado até aqui”, celebrou Maxsoely Brito, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Regiane Chuaith, secretária de Educação, parabenizou as escolas “que participaram no apoio e no engajamento de um projeto tão bonito que abrilhanta nossa praça. A gestão não mede esforços para investir nesse e outros setores, como saúde e infraestrutura”.

“Esta é uma noite de entrega para a sociedade: com o Nosso Canto e a Rua Gourmet, unimos música e ambientes adequados em Teixeira de Freitas. Queremos uma cidade mais bonita e atraente para moradores e turistas, e isso nos motiva a trabalhar cadaa vez mais”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Confira a colocação dos finalistas:

Categoria de 13 a 15 anos
1° Gabriel Lima
2° Janiele Gomes
3° Nicoly Rocha

Categoria 10 a 12 anos
1° Ana Alice Queiroz
2° Thales Eduardo
3° Esther Lavínia

O post Grande Final do Festival de Música Estudantil Nosso Canto emociona público na Praça da Bíblia apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante

Pai é preso após filho menor postar foto com arma para ameaçar garoto

São Paulo — Pai e filho foram detidos, nessa sexta-feira (26/4), após o menor publicar uma foto nas redes sociais com uma arma de fogo, para ameaçar outro garoto com quem teve uma briga, em São Caetano, região do ABC paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes receberam informações de que o menor de