Edição do Arte na Praça promove a visibilidade do empreendedorismo criativo na Praça da Bíblia; veja fotos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

1 12
Edição do Arte na Praça na Praça da Bíblia (Foto: Marley Ribeiro)

No sábado (07), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – promoveu mais uma edição do projeto Arte na Praça, desta vez na Praça da Bíblia.

Fruto da parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa tem a proposta de impulsionar o crescimento de setores ligados à Economia Criativa e enaltecer artistas e produtores da região.

Arleci Vieira é empreendedora do ramo de bolsas, e destacou a relevância do projeto: “o Arte na Praça é necessário pois nos dá a oportunidade de mostrar nosso trabalho para a população. Me sinto grata por fazer parte”.

O Arte na Praça faz parte do programa Teixeira Criativa e Empreendedora, voltado para valorizar o comércio local e buscar parcerias baseadas na inovação, sendo um ponto referencial de atração para turistas, focando na circulação de capital e valorização do pequeno negócio.

O post Edição do Arte na Praça promove a visibilidade do empreendedorismo criativo na Praça da Bíblia; veja fotos apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PCC explora BR-116 para garantir “plano B” de envio de droga à Europa

São Paulo — Desde que ingressou no tráfico internacional e começou a negociar cargas bilionárias de cocaína, remetidas para Europa e África, o Primeiro Comando da Capital (PCC) precisou expandir os locais usados para o despacho da droga, além de optar por abrir mão do domínio de determinados territórios. Com tentáculos estabelecidos por todo o

Família associada ao PCC usa prefeitura para lavar dinheiro do tráfico

São Paulo — O patriarca da família Jácome investia sua energia no contrabando de “muambas” antes da chegada do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, no inicio da década passada, segundo investigação do Ministério Público potiguar (MPRN). Para negociar mercadoria, Laete Jácome de Oliveira (foto em destaque), de 67 anos, deslocava-se

A 4 meses de fechar, ala psiquiátrica da Colmeia ainda tem 139 presos

A quatro meses de deixar de existir, a Ala de Tratamento Psiquiátrico, localizada na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), a Colmeia, conta ainda com 139 custodiados. Em novembro do ano passado, a ala tinha 145 presos em tratamento. Desde fevereiro deste ano, a Vara de Execuções Penais (VEP-DF) interditou parcialmente a Ala de Tratamento