TAGS

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (27) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram em locais diferentes. 

 

De acordo com o site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a primeira morte aconteceu em frente à residência onde o rapaz morava, na Rua Ceará, bairro Queimadinha.

 

A vítima foi identificada como João Victor Garcez dos Santos, de 26 anos. O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, membros inferiores e superiores.

 

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22h, na Rua Linhares, no bairro Campo Limpo. Identificado como Mateus Santos de Abreu, de 25 anos. o jovem foi baleado e não resistiu ao ferimento.

 

Não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Representantes das Supremas Cortes dos países do G20 participam de encontro no RJ a partir desta segunda

Presidentes e representantes das Supremas Cortes e dos Tribunais Constitucionais dos países integrantes do G20, da União Europeia e da União Africana reúnem-se no Rio de Janeiro para intercâmbio de ideias e de iniciativas sobre temas jurídicos relevantes e atuais, a fim de instituir um fórum global para órgãos de jurisdição constitucional.   Organizado pelo

Suspeito de matar idosa a facadas no Sudoeste baiano é encontrado morto em matagal

Um homem, de 28 anos, foi encontrado morto em Barra do Choça, no Sudoeste baiano. O fato ocorreu menos de 24 horas depois da morte de Valdete Andrade Farias, de 73 anos. O homem era acusado pelo crime. Segundo a TV Sudoeste, as investigações iniciais apontam que ele foi assassinado por traficantes da região.  

Fim de semana sangrento em Feira registra 13 homicídios

Entre a sexta-feira (10) e o domingo (13), Feira de Santana registrou 13 mortes violentas. A onda de violência fez com que operações policiais fossem deflagradas, o que resultou na transferências de detentos do Conjunto Penal da cidade e encaminhados para o presídio de segurança máxima de Serrinha, na região sisaleira.   Segundo o Acorda