Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um cachorro da raça shih-tzu de cinco anos morreu em Vitória da Conquista após ser levado para um petshop no município. Na denúncia feita pela esteticista Rosemeire de Oliveira Martins, tutora do animal, foi informado que o pet ficou esquecido dentro de um carro do estabelecimento.

 

De acordo com a TV Sudoeste, filiada da TV Bahia, o caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. A dona do animal conta que o bichinho de estimação, Snow, já frequentava o estabelecimento desde que nasceu, há cinco anos e nunca teve nenhum problema.

 

Na última visita, que ocorreu no sábado, o animal foi entregue pela manhã e a tutora estranhou a demora na liberação do animal. Ao tentar entrar em contato com o estabelecimento, Rosemeire não foi atendida.

 

“Eu estava no mercado e minha mãe ligou avisando que ele [o cão] ainda não tinha chegado. Ele disse que entregou Snow para minha irmã e eu disse que era impossível porque não tenho irmã disponível para ir lá buscar. Ele desligou e minutos depois ligou de novo dizendo que aconteceu algo grave. Então eu disse: ‘meu filho morreu?’. E ele confirmou”, relatou a TV Sudoeste.

 

Segundo a dona do animal, o petshop ainda desobedeceu um pedido dela para que não levasse o animal para a casa da mãe. “Depois de me dar a notícia [da morte do cachorro], ele disse: ‘estou indo levar o cachorro na casa de sua mãe’. Eu pedi que ele não fosse, não sei se ele não ouviu por causa da situação e acabou levando. Minha mãe é uma pessoa doente, ele [Snow] era o filho caçula dela”.

 

O estabelecimento não quis se pronunciar sobre a situação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem tenta matar vizinho e alega que vítima assediou a esposa dele

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12/5), após esfaquear um vizinho, de 38, na QE 40 do Guará. Segundo o agressor, a vítima teria “passado as mãos nos seios e na vagina” da companheira dele, o que teria motivado o ataque. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga

Cinco mandados são cumpridos durante operação contra torcida organizada em Salvador

Policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, contra integrantes de uma torcida organizada, suspeitos de envolvimento em ataques a torcedores do time adversário, durante a operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada "Clássico da Paz", realizada na manhã deste domingo (12).    As buscas aconteceram na sede de uma torcida organizada

Mãe sobre suposta execução do filho em SP: “Assassinos de farda”

São Paulo – “Não estou generalizando a corporação, mas esses três policiais militares são assassinos que usam farda e seu poder para destruir famílias”. Essa frase, dita ao Metrópoles pela assistente administrativa Vanessa Cristina Marconato, de 45 anos, resume a dor e o sentimento de impunidade, vivenciado por ela e a família, desde que seu