Enteado é suspeito de matar padrasto para defender a mãe na Grande BH

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, de 22 anos, é procurado pelas polícias Civil e Militar, suspeito de ter assassinado o padrasto, Márcio Antônio dos Santos Marques, de 41 anos, com dois tiros, na madrugada deste domingo (29/10), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria sido cometido porque a mãe do suspeito estaria sendo agredida pelo homem, que chegou a ser socorrido, ainda com vida, para o Pronto Socorro daquela cidade, onde faleceu.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, Márcio estaria ameaçando sua mulher, de 40 anos, com quem era casado há 22 anos, com um facão, momento em que o enteado entrou na casa.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, a mulher sempre foi vítima de violência doméstica. As agressões, no entanto, teriam cessado há três meses, mas neste final de semana voltaram a acontecer.

O casal estava num bar onde começaram a discutir. Houve a intervenção de outras pessoas que estavam no local e o casal parou a discussão e se abraçou. Foram para casa. Lá chegando, Márcio pegou um facão e teria dito que iria matar a companheira, ameaçando-a, ainda de prendê-la no banheiro.

Foi quando os filhos da mulher chegaram ao local. Ao vê-los, Márcio partiu para cima dos dois. O enteado, então, sacou um revólver e atirou duas vezes, fugindo em seguida.

 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eleitor ainda sem biometria cadastrada poderá votar neste ano; entenda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O eleitor que possui título eleitoral e está com sua situação regular, mas não cadastrou a biometria, poderá votar normalmente nas eleições de outubro. Esse tipo de identificação foi registrado para todos que tiraram o primeiro título de eleitor e aqueles que estavam irregulares (com o título cancelado, por exemplo)

Boulos corre por alianças após avanço de Nunes e coligação restrita à esquerda

(FOLHAPRESS) - O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) reforçou as movimentações em direção ao que chama de "ampliar a campanha" para segmentos de fora da esquerda, mas tem desvantagem na comparação com Ricardo Nunes (MDB) em questões como alianças e recursos. Boulos, que é apoiado pelo presidente Lula (PT) e lidera

Itamaraty confirma adiamento da viagem de Lula ao Chile por conta das chuvas no RS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiou a viagem que faria entre os dias 17 e 18 de maio ao Chile em decorrência das enchentes no Rio Grande do Sul, confirmou o Ministério das Relações Exteriores nesta segunda-feira, 13. Novas datas "serão comunicadas oportunamente", informa o Palácio Itamaraty. O adiamento, segundo nota divulgada, se