Feira da Agricultura Familiar ocorre na próxima sexta (06); saiba mais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

feira
(Foto: Wesley Morau)

Na próxima sexta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, realizará mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar na Praça da Prefeitura, das 7 às 14 horas.

O projeto, que ocorre mensalmente, visa promover maior visibilidade aos produtos da agricultura familiar – influenciando na movimentação econômica local –, assim como à uma alimentação e hábitos saudáveis.

O post Feira da Agricultura Familiar ocorre na próxima sexta (06); saiba mais apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante

Pai é preso após filho menor postar foto com arma para ameaçar garoto

São Paulo — Pai e filho foram detidos, nessa sexta-feira (26/4), após o menor publicar uma foto nas redes sociais com uma arma de fogo, para ameaçar outro garoto com quem teve uma briga, em São Caetano, região do ABC paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes receberam informações de que o menor de