Prefeitura convida cidadãos para inauguração da Rua Gourmet no sábado (07)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

CONVITE PRACA GOURMET SITE

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para a inauguração da Rua Gourmet neste sábado (07), às 19 horas, na Praça da Bíblia. 

O evento contará com atrações musicais e culturais em um dos principais pontos de lazer e geração de renda no município. Com 32 boxes, a Rua Gourmet será voltada para proporcionar uma infraestrutura adequada tanto para trabalhadores como para os seus clientes. 

O post Prefeitura convida cidadãos para inauguração da Rua Gourmet no sábado (07) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: PF prende estivador com 10kg de cocaína no Porto de Santos

São Paulo — Cerca de 10 kg de uma substância com características de cocaína, embalada em tijolos, foram descobertos nessa sexta-feira (26/4) em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo (vídeo abaixo). Um estivador foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas. Policiais Federais do

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante