Idosa passa mal em shopping de BH, se engasga com alimento e morre

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Uma idosa de 82 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27/10) após passar mal dentro do BH Shopping, no Bairro Belvedere. Ela estava acompanhada do filho, quando o socorro foi solicitado. 
Conforme registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado da equipe de segurança do complexo de lojas às 14h49. 
 
A mulher estava em um restaurante com o filho, quando começou a se sentir mal. Na sequência, ela se engasgou com o alimento. 

  • Ex-contador é suspeito de desviar R$ 3 milhões de fazendeiro em Minas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local. Um médica que integrava a equipe atestou que a morte foi ocasionada em decorrência de um mal súbito seguido de uma parada cardiorrespiratória, explica a PM. 
 
Em nota, o BH Shopping não deu detalhes do caso, mas disse que “lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos”. A assessoria do estabelecimento diz ainda que “prestou todas as medidas de socorro à vítima”. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa

TRE-RJ começa julgamento que pode cassar governador Cláudio Castro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começou, na tarde desta sexta-feira, 17, a análise do pedido de cassação do mandato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do vice-governador, Thiago Pampolha (MDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União Brasil).

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Jair Bolsonaro

O coronel do Exército Marcelo Costa Câmara, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, teve a liberdade provisória decretada nesta quinta-feira, 16, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Câmara estava preso desde 8 de fevereiro, quando foi alvo da Operação Tempus Veritatis, que investiga tentativa de golpe de Estado e abolição do