Inauguração da Rua Gourmet ocorreu no sábado (07); confira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

1 11
Inauguração da Rua Gourmet na Praça da Bíblia (Foto: Marley Ribeiro)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou a entrega da Rua Gourmet, na Praça da Bíblia, no sábado (07). Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.

Com 32 boxes, área de alimentação e palco para apresentações culturais, a Rua Gourmet será voltada para proporcionar uma infraestrutura adequada tanto para trabalhadores como para os clientes da Praça da Bíblia, um dos principais pontos de lazer e geração de renda no município.

“Entregamos um equipamento próprio para Teixeira de Freitas, resultado do trabalho coletivo e da união com os trabalhadores habituais dessa área”, disse Maicon Rios, arquiteto responsável pelo projeto.

Pablo Souza, secretário de Projetos Estratégicos, também ressaltou a atuação sinérgica do secretariado e da população: “é a realização de um sonho não só para os comerciantes mas para toda a comunidade. A Rua Gourmet irá influenciar bastante na geração de emprego e renda; é um momento marcante”.

“A administração pública se mostra como a devida protagonista do crescimento de Teixeira de Freitas, explorando o potencial de investir no coração da nossa cidade”, celebrou Maxsoely Brito, secretário de Desenvolvimento Econômico. “A Rua Gourmet foi idealizada há muitos anos, mas apenas a gestão atual se prontificou para tirá-la do papel”.

Para o vereador Mateus Guerra, “nossa cidade sairá de hoje muito mais rica. São 32 boxes gerando emprego, renda e lazer. Quando vemos uma gestão que cuida do seu povo, entregas como essa são ainda mais especiais”. Já Tequinha Brito, vereador e presidente da Câmara Municipal, “o centro de Teixeira de Freitas está sendo revitalizado tanto pela Rua Gourmet como pelas obras no entorno do Shopping Teixeira Mall. O Legislativo e o Executivo permanecerão trabalhando por uma Teixeira melhor”.

“A Rua Gourmet está em um dos principais pontos da cidade que, até então, permanecia abandonado. A administyração tem a obrigação de trabalhar pelo município, e acompanhei a obra passo a passo para que fosse tudo perfeito. Que a população possa usufruir desse espaço. Foi feito para vocês”, concluiu o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

O post Inauguração da Rua Gourmet ocorreu no sábado (07); confira apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PCC explora BR-116 para garantir “plano B” de envio de droga à Europa

São Paulo — Desde que ingressou no tráfico internacional e começou a negociar cargas bilionárias de cocaína, remetidas para Europa e África, o Primeiro Comando da Capital (PCC) precisou expandir os locais usados para o despacho da droga, além de optar por abrir mão do domínio de determinados territórios. Com tentáculos estabelecidos por todo o

Família associada ao PCC usa prefeitura para lavar dinheiro do tráfico

São Paulo — O patriarca da família Jácome investia sua energia no contrabando de “muambas” antes da chegada do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, no inicio da década passada, segundo investigação do Ministério Público potiguar (MPRN). Para negociar mercadoria, Laete Jácome de Oliveira (foto em destaque), de 67 anos, deslocava-se

A 4 meses de fechar, ala psiquiátrica da Colmeia ainda tem 139 presos

A quatro meses de deixar de existir, a Ala de Tratamento Psiquiátrico, localizada na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), a Colmeia, conta ainda com 139 custodiados. Em novembro do ano passado, a ala tinha 145 presos em tratamento. Desde fevereiro deste ano, a Vara de Execuções Penais (VEP-DF) interditou parcialmente a Ala de Tratamento