Jerry Smith rebate acusações de suposta transfobia e deixa de ser seguido por Pabllo Vittar

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Jerry Smith utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para responder às acusações de ter cometido suposta homofobia e transfobia. Os seguidores do artista se revoltaram após ele compartilhar um vídeo no qual um pastor falava que homens não devem usar maquiagem, fazer as sobrancelhas e depilar as pernas.

No Instagram, ele deixou de ser seguido por Pabllo Vittar e, horas depois, afirmou que o post foi sarcástico. “Postei e falei: ‘Está na bíblia’. E dei risada. Eu não concordo com ele. Isso que eu quis passar, estão ligados? Só que eu acabei me expressando errado. Não sou homofóbico, não sou transfóbico também”, afirmou Smith.

Em outra postagem, o cantor compartilhou um vídeo em que duas influenciadoras trans são humilhadas em um banheiro de shopping. “Tenho medo de algumas pessoas se aproveitarem da palavra trans e se aproveitarem das mulheres. É a minha opinião, mas não sou transfóbico, de maneira nenhuma, só joguei para refletir”, completou, em outro vídeo nos stories.

Em relação à postura de Pabllo, o cantor afirmou que se fosse preconceituoso, os dois não teriam gravado juntos o videoclipe “Clima Quente”, em 2020.

“Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu gravava. Tenho videoclipe com ela e tudo. Inclusive, Pabllo Vittar é um amor de pessoa. Ela pode falar pessoalmente no Instagram dela, ela sabe como eu sou. Se eu fosse transfóbico, a Pabllo Vittar não me seguiria. Agora acho que deixou de me seguir por causa dessa parada, mas não sou transfóbico.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Parque de Exposições de Salvador é reservado para 11 dias de festa do São João 2024 com início no dia 13 de junho

A capital baiana terá o clima de interior do São João com festa prolongada. A cidade, que desde 2017 vem apresentando uma grade de atrações convidativa para quem não deixa Salvador durante o período junino, ganhou 11 dias de festa.   As informações foram obtidas pelo Bahia Notícias. O evento, que é organizado pela Superintendência

Tony Ramos recebe alta de hospital após passar por duas cirurgias, diz boletim médico

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Tony Ramos teve alta hospitalar nesta sexta-feira (24), uma semana após passar por uma cirurgia que retirou um coágulo de seu cérebro. O ator de 75 anos continuará sua recuperação em casa."O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)", diz

Rafa Kalimann se pronuncia após suposto atrito com artistas de novela

Rafa Kalimann está estreando nas novelas em Família é Tudo. Entretanto, diversos boatos de que a atriz estaria em atrito com outros artistas da novela da Globo passaram a circular a web. Pelo Twitter, a ex-BBB se pronunciou e negou as informações. “Vocês sabem bem que isso é mentira e fazem questão de compartilhar. Voltamos