Jornalista revela conversa com Karol Eller e indica motivo do suicidio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 

O jornalista Tiago Pavinatto revelou, nesta sexta-feira (13) que teve uma conversa com Karol Eller, uma semana antes da influenciadora cometer suicídio. De acordo com Pavinatto, o quadro de depressão obtido pela influenciadora estaria relacionado com a tentativa de Eller de reprimir seu desejo por mulheres.

 

“Sei que muitos vão me atirar pedras em razão do que vou afirmar. Mas é na condição de homossexual convicto e, ao mesmo tempo, entusiasta do cristianismo e profundo conhecedor do bem que a obra cristã legou à humanidade que devo dizer: o suicídio de Karol Eller decorreu do seu ingresso em processo de reorientação sexual”, contou Pavinatto.

 

“Quem a incentivou não tem culpa no sentido jurídico, mas, se tiver Cristo no coração, deve parar e refletir diante da tragédia anunciada: não se muda a essência de alguém. Só o acolhimento cristão serve a alguém”, disse.

 

O jornalista apontou ainda que a influenciadora tinha chorado ao falar que estaria ” fracassando em reprimir seu desejo sexual por mulher”. 

 

“Eu falei com a Karol na semana passada. Ela chorou ao dizer que estava fracassando em reprimir seu desejo sexual por mulher. Claro. As terapias de reorientação sexual são sessões de tortura mental”, acresentou Pavinatto.

 

“Não misturem política com religião. Quem faz isso é fanático e não conservador. Aquele que confunde tradição com costume, por melhor intenção que tenha, é um desserviço ao conservadorismo”, finalizou.

 

As informações são do colunista Paulo Cappelli do Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. 

 

Karol Eller era conhecida por ser uma influenciadora que apoiava o ex-presidente, Jair Bolsonaro.  Ela foi encontrada morta dentro de casa, em São Paulo (SP) nesta quinta-feira (12).Antes de cometer suícidio, a infleunciadora postou em suas redes sociais uma mensagem em que sugeria que não viveria mais, com expressões que “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.

 

A morte de Eller foi confirmado por parlamentares como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Em setembro, a influenciadora afirmou ter “renunciado à prática homossexual”, além de “vícios e desejos da carne”, após voltar de retiro religioso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ônibus voltam a circular e comércio abre no bairro de São Cristóvão com presença da PM neste domingo

A Secretaria de Segurança Pública informou que os ônibus voltaram a ciruclar normalmente e o comércio foi aberto no bairro de São Cristóvão, neste domingo (28), em Salvador.  A Polícia Militar e a Civil ampliaram o trabalho ostensivo e de inteligência na região, após um coletivo sofrer um ataque neste sábado (27).    Os ônibus

Saiba quem são as vítimas do acidente com ônibus na BR-116, em MG

Um ônibus de viagem tombou na BR-116, no trecho conhecido como “curva da morte”, no município de Medina, em Minas Gerais, e deixou sete mortos: quatro morreram no momento do acidente e três antes de chegarem ao hospital. O Metrópoles confirmou o caso. Dos sete mortos, três foram identificados até o momento: uma mulher de

Três detentos fogem da delegacia de Porto Seguro na madrugada deste domingo

Três detentos fugiram da carceragem da Polícia Civil de Porto Seguro, localizada às margens da BR-367, na madrugada deste domingo (28). Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, via polícia, os criminosos serraram a grade de proteção da área de banho de sol e conseguiram escapar da unidade, que possui duas celas para custódia